51.8
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Má política de apoio ao cliente – compra online

José Faro apresentou a reclamação
12 de maio 2021
Encomendei uma Trotinete elétrica no site da Sport Zone, a encomenda foi entregue dentro do prazo, mas vinha danificada (travão traseiro partido). A embalagem também apresentava alguns danos.

Procedi à reclamação na manhã seguinte à entrega da encomenda, sendo que o serviço de apoio ao cliente, em vez de solucionar o problema de imediato, conforme acontece na venda em loja, remete resolução para a transportadora.

Tive de enviar inúmeras evidências e descrição da situação ocorrida, após uma semana, em vez de uma solução, contactam a solicitar mais informação.

A transportadora fez a recolha do artigo, e só depois é que o apoio ao cliente me informa que eu iria ser contactado para agendarem a recolha do mesmo.

Hoje recebo um email do apoio ao cliente a informar que “a transportadora deu a sua encomenda como perdida, já pedimos o reembolso do valor pago do valor e dos respetivos portes. Irá receber um outro e-mail a questionar os seus dados bancários para que seja feito o reembolso”. Mais uma vez em vez de solucionarem o problema com o artigo que venderem remetem a solução para a transportadora.

A reclamação foi apresentada a 22/04/2021 e hoje 12/05/2021, continuo sem ter o artigo que comprei e sem que o dinheiro me tenha sido devolvido.

No meu entende a Sport Zone é que tem que garantir a assistência e resolução deste problema, de forma célere, atendendo a que já havia sido efetuado o pagamento. É inaceitável toda esta demora e burocracia, assim como o facto de a resolução do problema ficar afeta à transportadora subcontratada pela Sport Zone.

Desaconselho fortemente a compra na Sport Zone.
Data de ocorrência: 12 de maio 2021
Sport Zone
12 de maio 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Sport Zone
26 de maio 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
27 de maio 2021
Confirmo que a situação foi resolvida. No entanto o principal prejudicado foi eu (cliente) que fique semanas sem o meu artigo (presente de anos da minha filha) e sem o meu dinheiro, para alem de toda a burocracia inerente a este lamentável processo.

Não me tendo sido oferecida qualquer compensação pelo sucedido.

Lamento a vossa má politica de apoio ao cliente e informo que não tenciono voltar a comprar na vossa loja. Irei divulga este episódio lamentável pelos meus conhecidos, para que não caiam no erro de ser vossos clientes.
José Faro avaliou a marca
27 de maio 2021

Péssima politica de apoio ao cliente.