51.8
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Venda de artigos avariados

Teresa Maria Neves
Teresa Neves apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Dia 7/08/2022,comprei no fórum Montijo,na Sportzone um smartwatch da marca Innova entre outros artigos,o qual a funcionária nem me avisou do procedimento das trocas e devoluções,embora conste no talão de compra,cheguei a casa e fui verificar se o relógio funcionava,não deu nada,fui no dia seguinte ao Rio sul do Seixal e dirigi me ao balcão apresentar a minha reclamação,a responsável esteve a ver o aparelho e abrindo outro que tinha em loja retirou a bateria para ver se conseguia por a trabalhar o meu e nada...depois colocou novamente na caixa tudo arrumadinho e fez uma reclamação por escrito ao fornecedor com os meus dados sem me informar primeiro o que estava a fazer e eu perguntei se não me ia trocar o relógio por outro e ela disse que não podia fazer isso porque não era o procedimento da loja fazer isso ,teria de ficar a aguardar resposta do fornecedor para saber que resposta me dava,eu fiquei incrédula e disse lhe que isso não era legal,imagine que eu não morava em portugal,como seria?devolveu me o meu relógio e respectivo recibo de pagamento e nem me deu prova nenhuma de como tinha feito a reclamação ao fornecedor e disse me que teria de aguardar resposta deles, perguntei o prazo de resposta e ela disse que num prazo de 30dias teria a resposta,prazo esse que é o que consta no talão de compra, só espero que não vá ter problemas com a loja onde fui reclamar um artigo com defeito e tendo eles lá mais relógios para venda sem os terem testado primeiro,assim irão enganar os clientes que compraram os relógios,estou a espera de uma breve resposta por parte de não sei quem,se da Innova ou da Sportzone.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Sport Zone
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Customer Service Sport Zone
Teresa Neves
11 de agosto 2022
Bom dia,não sei como podem dar por resolvida esta situação se ainda não me disseram nada nem resolveram meu problema,irei continuar a espera até quando me devolverem o meu dinheiro?porque não vou querer mais nada desse artigo que vendem com defeito de fábrica conforme me comunicaram na loja onde reclamei.
Sport Zone
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Customer Service Sport Zone
Teresa Neves
11 de agosto 2022
Recebi um SMS a confirmar que foi aceite a minha reclamação de artigo com defeito e que poderia passar pela loja para fazer troca ou devolução do mesmo.
Amanhã em princípio irei resolver o problema.
Obrigado
Teresa Maria Neves
Teresa Neves avaliou a marca
17 de agosto 2022

Continuarei a ser cliente.