5.7

Ana Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
29 de agosto 2019
Exmos Senhores,
No início de Agosto fiz uma encomenda, como tem sido habitual nos últimos anos, à Sports Direct. Paguei pela mesma 106 euros. Recebi, no meu mail, a informação que estava tudo ok e que a mesma deveria ser entregue até ao dia 12 de agosto, na minha morada.
No dia 27, 15 dias depois do previsto, e na impossibilidade de conseguir falar ao telefone com a Sports Direct, telefonei à SEUR. A informação que me deram foi que a encomenda estava detida em Espanha e que eu tinha de contactar com a Sports Direct para saber o que se passava.
Escrevi então um email para o apoio ao cliente da Sports Direct a explicar tudo. Recebi a seguinte resposta:
Dear Sir/Madam.
Thank you for your query.
Your order (...) has been collected by our courier. Your unique tracking reference number is DI(...)
To track your order. Click Here
Kind Regards,
Customer Services.

Carreguei no link enviado e a última referência à minha encomenda era de dia 06 de agosto, em qualquer sítio de Espanha.
Voltei a enviar um email à Sports Direct, desta vez sem qualquer resposta.
Gostaria de ver resolvida esta situação. Quer porque até hoje nunca tive qualquer problema com a Sports Direct e, por isso mesmo, gostaria de continuar a ser cliente, mas sobretudo porque não quero perder o dinheiro , entretanto, já pago e recebido pela empresa.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2019