5.7

Sports Direct - Valor marcado em libras numa loja em portugal

Daniela Carvalho
Daniela Carvalho apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Hoje dirigi-me há loja sports direct no dulce Vita(ubbo) no qual acabei por encontrar uma calças de homem com etiqueta marcada há mão de valor 12,99 com outra etiqueta a dizer que estava com desconto,quando me dirijo há caixa pedem-me 19,99 alegando que o preço marcado estava em libras,perguntei como era possível estar em libras se estamos em Portugal e a moeda usada cá é euros disseram que ali estava marcada em libras disse-lhes ser publicidade enganosa até porque era uma etiqueta escrita há mão com marcador preto logo não tem qualquer lógica escreverem o valor em libras numa loja em Portugal mesmo após falar com o gerente nada foi resolvido ainda veio com uma atitude superior e ainda disse que se convertesse o valor de euros para libras que veria que o valor era o pedido na caixa,mas eu sou obrigada a converter seja o que for quando isso nem está mencionado em lugar algum? E depois de ter tentado converter na internet o valor nem seria de 19.99€ mas sim de 15€ e uns cêntimos por isso até no valor queriam enganar...não chegando a concenso acabei a pedir o livro de reclamações da loja e com certeza que irei fazer o alerta em todos os locais possíveis.
Publicidade enganosa sem dúvida
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
Daniela Carvalho
Daniela Carvalho avaliou a marca
24 de setembro 2023

Péssima loja, gerente sem qualidade para estar no local onde se encontra...aquela loja falarei sempre mal dela quando me perguntarem