LMVENDING, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Alqueva, nº 4
    7800- 117 Beja
  • geral@spot24h.pt

Spot24h - Loja spot 24

agostinho santos
agostinho santos apresentou a reclamação
19 de julho 2021 (editada a 21 de julho 2021)
Existe uma loja de venda ao publico aberta 24horas por baixo do meu predio,
Que é muito incomodo para esta vizinhança, pelo motivo de se juntar muitas pessoas no mesmo local a falar alto aos gritos e com carros com musica muito alta, ate as 4horas da manhã, contatá mos a psp da localidade, varios vizinhos fizeram o mesmo, mas infelizmente nao apareceu as autoridades para impedir esta nigligencia. De maneira que a situação tem se mantido todas as noites.
Sou um cidadão que pago os meus impostos, a minha renda, sou profissional da saude acordo as 06:30 da manhã, com dois filhos que dormem mal tambem. E acabo por não conseguir descansar. Eu e os vizinhos já tenta mos falar com os mesmos autores, e. Ainda fomos mal tratados. Agradeço a CML que possa alternat esta situação. Obrigado.
Data de ocorrência: 19 de julho 2021
Spot24h
21 de julho 2021
Caro Agostinho,

Antes demais agradecemos o tempo dispensado para nos expor a sua situação, acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Cumpre-nos informar que a Marca Spot24H é alheia a qualquer comportamento individual que referenciou, não podendo intervir em qualquer situação que ocorra no espaço público.

Reforçamos que não nos identificamos com os comportamentos que nos mencionou, procuramos sempre trabalhar sobre o principio do respeito e boa vizinhança, sendo que sempre que é detetado um comportamento inapropriado no espaço da loja, informamos de imediato as autoridades.

Neste sentido, verificamos que a sua reclamação já foi objeto de averiguação e resolução, esperamos merecer a sua confiança e preferência, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento que sinta necessário.

Gratos pela sua compreensão, subscrevemos com a mais elevada consideração.

Equipa Spot24H