LMVENDING, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Alqueva, nº 4
    7800- 117 Beja
  • geral@spot24h.pt

Spot24h - Comida com bolor

Gabriela Costa
Gabriela Costa apresentou a reclamação
14 de abril 2022
Dirigi-me ao SPOT24h em Mértola e pedi uma Baguete de frango Panado, que para meu espanto, tinha bolor na carne! Por ela toda tinha bolor.
Inadmissível.
Envio fotos para comprovar em anexo.
Não recomendo de todo, este tipo de serviço.
Data de ocorrência: 14 de abril 2022
Spot24h
18 de abril 2022
Exma. Sra. Gabriela,

Antes demais agradecemos a preferência pela nossa marca, pelo que vimos pelo presente e-mail acusar a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Entraremos em contacto tão breve quando possível.

Agradecendo a sua preferência, colocamo-nos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento ou sugestão que considere necessária.

Gratos pela sua compreensão, subscrevemos com a mais elevada consideração.

Equipa Spot24h
Spot24h
18 de abril 2022
Exma. Sra. Gabriela,

Antes demais agradecemos a preferência pela nossa marca, e o tempo dispensado para nos expor a sua situação. É, de facto, nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos parceiros.

Averiguamos e verificamos que já foi contatada pela loja tendo sido apresentada a devolução do valor e a oferta de um produto para que possa confirmar a qualidade da nossa comida quente.

Desta forma, verificamos que a sua exposição já foi objeto de averiguação e resolução, e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento que sinta necessário.

Gratos pela sua compreensão, subscrevemos com a mais elevada consideração.

Atentamente,
Equipa Spot24h