LMVENDING, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Alqueva, nº 4
    7800- 117 Beja
  • geral@spot24h.pt

Spot24h - Comida estragada

Beatriz Correia
Beatriz Correia apresentou a reclamação
28 de dezembro 2021
Agradecia a devida atenção á comida servida neste estabelecimento. Ás 2 da manhã, desloquei-me ao local para comer um hambúrguer de frango com queijo ( dito na máquina) com o valor de 2,50€. Após o pagamento reparei em formigas no sítio onde se retira a comida aquecida, começando por aí.. logo de seguida tirei o hambúrguer da máquina, no qual vinha logo com um cheiro desagradável. Decidi provar ( com arrependimento) o hambúrguer, horrível é a palavra mais certa para descrever este produto! Já frequentei estabelecimentos do mesmo tipo (como o Grab & Go) comida rápida, onde não podemos esperar muito, mas que é COMESTÍVEL. Decidi fazer esta reclamação porque esta comida que pedi no Spot24h não é comestível de jeito nenhum! Se pudesse fazer mais que uma reclamação fazia sem pensar duas vezes. Pior comida que já provei em toda a minha vida.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
Spot24h
29 de dezembro 2021
Boa tarde Beatriz Correia.
Por forma a poder dar a melhor resposta da marca à sua reclamação, pode indicar qual a localidade da loja onde ocorreu a situação que descreve?
Obrigado
Spot24h
13 de janeiro 2022
Exma. Sra. Beatriz Correia,

Antes demais agradecemos a preferência pela nossa marca, e o tempo dispensado para nos expor a sua situação. É, de facto, nosso objetivo prestar um serviço de excelência anos nossos clientes.

Informamos que como Rede de Franchising que somos, tendo por isso lojas franchisadas, sendo as mesmas juridicamente e economicamente independentes poderá encontrar os contatos da gerência na loja no local.

Desta forma, verificamos que a sua reclamação já foi objeto de resolução, e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento que sinta necessário.

Gratos pela sua compreensão, subscrevemos com a mais elevada consideração.
A Equipa Spot24h