Dmscardeira, Comércio de Automóveis, Lda

Stand Cardeira - O serviço pós venda degradante

Beatriz Pais apresentou a reclamação
12 de julho 2023
Boa tarde, Exmos Senhores
Em anexo encontram o ficheiro completo com o historial de todas as situações pelas quais me sinto lesada pelo Stand Cardeira uma vez que neste espaço não existem caracteres suficientes para explanar todos os erros, falhas, faltas de respeito que em resumo iniciam com uma compra de um Citroen C4 Cactus de 2016 no Stand Cardeira a 14 de Outubro de 2022 e aparentam estar longe de terminar uma vez que no decorrer destes meses existiram uma data de episódios de problemas com o veículo.
Somente como nota e para que não se percam no elencar de situação fica o indice:
- 14 de outubro levanto o carro no Stand Cardeira
- 3 de novembro envio mensagem devido a problema com os travões, dizem-me ser normal para ir vendo
- 5 de dezembro reforço que não é normal e estão iguais e o carro dá erro de 'Defeito no motor'
- 7 de dezembro deixo o carro no stand com perspectiva de reparação em 2 dias
- 15 de dezembro (7 dias depois) volto a ter o carro comigo com mudança de pastilhas e depósito de serina (as pastilhas deviam ter sido vistas antes da venda)
- 18 de dezembro volta o defeito no motor e agora o defeito antipoluição
- Carro é reparado numa oficina da minha confiança com o avalo do Stand Cardeira, fuga num injetor
- 3 de maio levo o carro ao Stand para revisão e alerto de uma fuga ninguém viu da fuga
- 11 de junho novo defeito no motor, levo a oficina perto de mim problema no depósito de serina (sim o que foi mudado antes)
- 5 de julho vêm buscar o carro com entrega prevista no dia 6, informo novamente da fuga com perda de óleo
- dia 5 de julho ligam só conseguem entregar dia 11 porque o problema da fuga implica mais tempo sendo um problema de fabrico e levarão o carro a um parceiro certificado Citroen
- dia 11 de julho só entregam o carro às 17h00
- dia 12 de julho ligo para a Sacel a única entidade certificada perto da localização do carro quando esteve em Leiria e só puseram aditivo do filtro de partículas.
Em resumo: um belo molho de mentiras, que me custaram cerca de 1000 euros em alugueres de carros porque o Stand não cumpre com datas, pagamento de transportes públicos, TVDE's, dias de trabalho entre outros.
Data de ocorrência: 5 de julho 2023
Stand Cardeira
Exma. Senhora
Pese embora a sua reclamação esteja a ser discutida e analisada em sede própria, lamentamos que a experiência não tenha sido do seu agrado, o que não é todo o pretendido por parte dos nossos serviços.
Fazemos o nosso melhor para superar as expectativas dos nossos clientes e o que descreve não corresponde, de todo, à experiência que pretendemos que os nossos clientes tenham. Posto isto, e desculpando-nos pelos inconvenientes causados, informamos que tudo fizemos para resolver a situação da melhor maneira possível, acreditando que todos os problemas se encontram sanados.
Agradecemos a sua compreensão e esperando poder continuar a merecer a v/ preferência, subscrevemo-nos com consideração.
2 de agosto 2023
Se existe tanta transparência e se pautam por isso não percebo o porquê de vos ser dificil enviar-me os dados do que foi arranjado por parte da oficina e da Sacel, sendo que da Sacel sei que só trataram do aditivo. O meu carro (repito, meu carro) só foi convosco devido a me terem informado que a peça estava na garantia por uma entidade certificada Citroen e que ai tinha de ser mudado o que não é real. Posto isto irei levar o carro a uma entidade certificada e será feita toda a verificação do carro e posteriormente, em caso de necessidade, que acredito que haja necessidade, ser-vos-á apresentada as respetivas conclusões e custeado tudo o que daí surgir que tiver que ver com os problemas por vocês "reparados" ou novos que se encontrem ao abrigo da respetiva garantia.
2 de agosto 2023
Mais informo que a anomalia recente que tiveram de intervencionar nada teve que ver com a reparação anterior numa oficina da minha confiança, uma vez que se tivesse que ver com isso nunca o carro teria de ir convosco devido a ter uma peça posta por vós ainda em garantia. Penso que o que alegam no livro de reclamações online é não só tentativas de descredibilizar a queixa como o fazem através de insinuações falsas e sem fundamento. Como referi a viatura irá a uma entidade certificada Citroen e tudo o que daí surgir será colocado como apêndice à reclamação anterior.
Stand Cardeira
8 de agosto 2023
Exma. Senhora
Não tendo qualquer assunto pendente com a viatura em questão, estando todos os problemas solucionados, esta empresa considera a presente reclamação como resolvida.
Os melhores cumprimentos.
Beatriz Pais avaliou a marca
22 de agosto 2023

Uma marca pouco séria e que com papas e bolos tenta enganar alguns tolos. Não recomendo, falta de transparência e seriedade. Dizem não revelar o que foi feito no carro por se tratar de algo interno, contudo eu sou dona do carro e tenho o direito de saber. Aconselho a quem comprou carro neste stand recentemente que levem os carros a verificações nas respetivas marcas é o que farei e com toda a certeza será o melhor.