• Av. francisco Fino n.º63

Stand PRCar - Incumprimento da garantia

Ricardo Manuel Lopes Andrade
Ricardo Andrade apresentou a reclamação
21 de julho 2015

Adquiri uma viatura em Dezembro de 2014 no referido stand com garantia de 1ano( a lei obriga a 2anos mesmo para viaturas usadas). A mesma avariou em Janeiro deste ano o qual queimou as 4 velas. As mesmas foram substituídas a muito custo em garantia. No dia seguinte rebentou a bateria. Feita nova reclamação informaram que não iriam pagar a bateria. Reclamação atrás de reclamação aceitaram colocar uma bateria se eu pagasse metade. Eu disse que sim e a mesma foi mudada. (nunca paguei a minha parte por não concordar com a ideia deles visto a viatura ter apenas 1mes nas minhas mãos). Agora em Maio avariou o fecho centralizado e comando à distância. Mandei reparar e paguei eu o arranjo. Em Junho avariou o motor de arranque . Fiz reclamação junto do stand o qual mandaram levar o carro para a oficina para averiguar avaria. Reparada a viatura fui levantá-lo à oficina questionando a oficina sobre o pagamento. A mesma disse ainda ter conseguido entrar em contacto com o stand mas podia levar a viatura na mesma. 15 dias depois fui contactado pela oficina para pagar a reparação pois não conseguiam contactar o stand. Eu entrei em contacto com o stand e o mesmo me disse que não tinha ordenado a reparação e que tinham conhecimento que eu tinha ordenado a reparação e é que fosse facturado em nome do stand. Não o fiz e não tinha dados sequer do stand para mandar facturar. De salientar que a oficina ainda hoje tem a folha de obra aberta o que prova que nunca mandei facturar o quer que seja em nome do stand. De referir que a oficina não trabalha directamente com o stand logo nunca poderia facturar. A viatura foi encaminhada para aquela oficina por ordem de outra oficina que presta serviço ao stand... Irei ao stand fazer queixa no livro de reclamações.

Data de ocorrência: 21 de julho 2015