Standvirtual Marca Recomendada Marca do Mês
98.0
Excelente
Excelente
FixeAds - Serviços de Internet, S.A
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Chamada para rede móvel nacional
  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Pacote peças XL

carla carvalho
carla carvalho apresentou a reclamação
25 de março 2019

somos clientes ha; muitos anos do Olx = Stanvirtual (profissionais).
adquirimos pacotes pecas XL e pagamos 549€/28 dias.
em 18/03/2019 o nosso pacote ia caducar +- a hora de almoco e, para nao ficarmos sem anuncios no Stanvirtual e Olx tivemos o cuidado de pagar o novo pacote XL (9.000 anúncios) cerca das 10h da manha; as 10:20 recebemos o habitual email da empresa a confirmar que o pacote já se encontrava activo. mentira! nao tinhamos os anuncios activos nem no Standvirtual nem no Olx!
ligamos para n/gestor de conta e este ficou de resolver o problema até ao fim do dia. activaram os anuncios no Standvirtual mas no Olx NADA! todos os dias seguintes ligámos e em todos os dias nos foi prometida a resolucao do problema ate; ao final do dia..e ate agora quase NADA!!
o servico de apoio ao cliente pessimo! nao resolvem os problemas de imediato; nao encontram soluces; nao nos atendem os telefones muitas vezes e nem respondem aos n/emails de reclamacoes!!! a actividade e volume de vendas depende quase exclusivamente dos anuncios no OLX e estamos ha 8 dias sem os anuncios (so estao activos 1.855 anuncios)! somos uma empresa com funcionarios, compromissos e responsabilidades e ESTAMOS PARADOS!! quem nos vai compensar deste prejuizo?!?
NOTA: Standvirtual e Olx são a mesma empresa; lancamos os anuncios no Standvirtual e estes transferem automaticamente para o Olx

Data de ocorrência: 25 de março 2019
25 de março 2019
Caro carla carvalho,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 26950819em 2019-03-25.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Dentro de momentos receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
2 de abril 2019
Cara Carla Carvalho,

Após análise da reclamação que nos fez chegar, confirmamos efectivamente a existência de um erro informático na nossa plataforma que afectou as activações dos anúncios após compra do pacote de Peças nas últimas 2 semanas.

Dada a amplitude do erro, foi dada prioridade máxima à sua resolução, resolução essa que se veio a confirmar no passado dia 29 de Março, data a partir do qual activámos novo pacote de Peças XL e onde confirmámos que os seus anúncios já ficaram correctamente activos, quer no Standvirtual, quer a sua respectiva exportação para o OLX.

Face à questão que levantou sobre o serviço de apoio ao cliente, gostaríamos de realçar que a resolução dos problemas não faz parte das funções dessa equipa, cabendo essas mesmas funções à nossa equipa informática. O papel deles passa por tentar ajudar o cliente, reportar algum problema a quem de direito caso seja necessário e, dentro dos possíveis, minimizar o constrangimento ao cliente. Infelizmente, e em casos de erros mais graves, como aquele que a afectou, não havia nada que os mesmos pudessem fazer para ajudar no momento, a não ser pedir ao cliente para aguardar um feedback nosso após resolução do mesmo.

Relativamente ao pedido de compensação sobre os prejuízos causados, o mesmo está a ser tratado internamente e será dada a devida resposta à reclamação directa que nos enviou via email no dia 26 de Março.

Agradecemos mais uma vez a sua exposição, e aguardamos pela sua confirmação de resolução do problema de modo a podermos encerrar esta reclamação.

Com os nossos melhores cumprimentos,
2 de abril 2019
desde a m/reclamação neste site a 25/Março (se a 29/03, o problema estava "resolvido") só hoje nos respondem...? vá lá, que desta responderam..
facto é que o problema não está totalmente resolvido!
os anúncios NÃO ESTÃO CORRECTAMENTE ACTIVOS como é do v/conhecimento.
não se entende como 1 empresa como a vossa demore 12 dias a resolver 1 problema a que deram "PRIORIDADE MÁXIMA".. se os responsáveis são do deptº informático, deveriam ser estes a falar connosco; como tal não é possível são os colegas do apoio ao cliente que atendem e levam com as reclamações, claro!
que mais poderia fazer? telefones não atendiam, emails sem resposta, reclamação do v/site sem resposta...
continuamos a aguardar pela reposição CORRECTA dos anúncios no Standvirtual e no OLX; pelo que só a partir dessa data consideramos a validade do pacote XL.
aguardamos resposta ao n/email sobre compensações.
4 de abril 2019
Cara Carla Carvalho,

Desde 18 de Março, dia que nos reportou o constrangimento da não exportação automática dos seus anúncios no Standvirtual para o OLX, que a nossa equipa técnica e comercial reúne todos os esforços no sentido de solucionar o referido constrangimento.

Dia 28 do mesmo mês ficaram ativos todos os anúncios com excepção de 247 (2,8%), estando ativos 8743 anúncios em Standvirtual e 8496 no OLX. Ficaram ainda activos 1094 anúncios que já tinham sido por si removidos e essa mesma situação ficou hoje resolvida, a qual agradecemos a sua confirmação.

Durante o período que a mencionada equipa tentou encontrar uma solução para o constrangimento supra, no sentido de minimizar o impacto causado, os anúncios mantiveram-se ativos no Standvirtual.

Compreendendo a importância e urgência na resolução deste constrangimento técnico, sempre a mantivemos actualizada dando nota das ações desenvolvidas no sentido de resolver a situação em causa.

Cientes do transtorno causado, a nossa missão será sempre ir ao encontro das suas expectativas.
5 de abril 2019
a V/resposta é basicamente a que me mandaram por email ontem. (resposta a 1 email que enviei c/reclamação a 25/03, enfim..!)
volto a rectificar que os anúncios só ficaram Activos no Olx a 29/03 (tenho o V/email que o comprova).
o facto de estarem no Standvirtual não nos dá vantagem; trabalhamos convosco precisamente pela utilização/procura que temos no OLX!!
estivemos 12 dias parados!
mesmo assim os anúncios não ficaram activos correctamente e só ontem 04/04 é que resolveram essa questão!
a revalidação dos anúncios/pacote xl só deve contar desde 04/04!
o pacote não pode ser Prolongado mas sim Renovado; caso contrário ficamos na mesma - sem os anúncios no topo!
ontem já mandei novo email c/reclamação..
até agora nem resposta por email, nem sequer 1 telefonema!! como sempre ficamos sempre à espera e os dias vão passando!! nós estamos gravemente prejudicados mas para a V/empresa isso são peanuts, certo?
é lamentável a V/postura e ainda dizem que compreendem o constrangimento e a urgência na resolução?!?!
por todo a vossa "compreensão" e "urgência na resolução" estamos gravemente lesados a nível de vendas e, uma V/empresa que cobra exorbitâncias pelos serviços que não consegue ter profissionais capazes !! é inadmissivel!
2 de setembro 2019
Cara Carla Carvalho,

Verificamos que esta reclamação foi entretanto esclarecida pela nossa equipa Comercial em conjunto consigo, pelo que lhe solicitamos que confirme a resolução da mesma de modo a podermos encerrar a reclamação.
carla carvalho
carla carvalho avaliou a marca
7 de outubro 2021