Standvirtual Marca Recomendada Marca do Mês
98.0
Excelente
Excelente
FixeAds - Serviços de Internet, S.A
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Chamada para rede móvel nacional
  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Remoção de anúncio inválida

José Neto apresentou a reclamação
29 de janeiro 2021
Só mais uma queixa apresentar contra o Standvirtual de que tem uma equipa que não tem formação nenhuma em Automoveis embora digam que sim.
Anunciei um Fiat GrandPunto de Novembro de 2011, removeram porque com a informação de que não era um GrandPunto mas sim um Punto.
Ora bem e posto isto só posso deduzir que ao serviço do site está uma equipa ame formação nem conhecimento de automóveis. não há GrandPunto nem Evo, há sim o primeiro modelo de 94 a finais de 99 que em documento único é Punto 176,finais de 99 a inícios de 2006 que é Punto 188 e de inícios de 2006 a 2018 o Punto 199, há sim várias séries limitadas a que a Fiat e todas as outras marcas já nos habituaram.
Em anexo segue a cópia do documento onde não menciona GrandPunto em lado nenhum mas sim Fiat Punto e o tal código 199.
A única coisa que difere em algumas versões que sofrem ligeiras alterações nos faróis, frisos, interiores mas o modelo é mesmo mas pelos vistos a pessoa que filtra os anúncios no Standvirtual assim não o entende, já possivelmente viu dua's a dizer SLine, Pack M,Rs,FR,Cupra,etc, etc.
São bons sim, para cobrar dinheiro, para isso não há melhor certamente.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021
Caro José Neto,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 54101821 em 2021-01-30.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Brevemente receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
30 de janeiro 2021
A justificação dada por quem realmente está visto que muito percebe de automoveis,enfim.
30 de janeiro 2021
E a foto comprova a competência ou a falta dela,em que o meu que é de Novembro de 2011 é um Punto e não um GrandPunto.
1 de fevereiro 2021
Caro José Neto,

No seguimento da situação descrita na reclamação #54101821, com a data de 29 de Janeiro de 2021, verificamos que a mesma já foi esclarecida múltiplas vezes pela nossa Equipa de Controlo de Qualidade.

Esta questão prende-se pelo facto de ter incorrectamente anunciado uma viatura como “Fiat Grande Punto”, cuja designação correcta e definida pela marca é “Fiat Punto Evo”.

Independentemente da designação homologada na declaração COC, igualmente constante nos DUA, a Fiat possui designações próprias para as várias gerações do Punto, tratando-se a geração que possui anunciada de um “Punto Evo”, às quais o Standvirtual respeita e considera como designações oficiais.

Reiteramos a nossa posição e garantimos com certeza através da experiência da equipa responsável por esta moderação que a viatura publicada trata-se de um Fiat Punto Evo, e não será aceite de outra forma a fim de salvaguardar a qualidade de conteúdo da plataforma, e acima de tudo, a transparência para com o comprador que navega no Standvirtual.

Esclarecida uma vez mais esta situação, qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos pelo nosso formulário de contacto.

Agradecemos ainda que nos confirme a resolução desta reclamação através dos meios disponibilizados pelo Portal da Queixa.

A Equipa do Standvirtual
1 de fevereiro 2021
Equipa de qualidade!?Mas onde!?
Equipa de qualidade mas é para se cobrarem de dinheiro, aí disso não há melhor de certeza.
Só gostava de ver era os certificados da equipa que filtra os anúncios,mas não é certeficados passados por o Standvirtual que isso só vale internamente.
Só gostava é que vocês que postassem aqui uma única foto que fosse,onde nos documentos únicos vem GrandPunto,Evo.
Certamente a tal equipa formada, deve saber onde os ir buscar até porque certamente quem filtra tem menos de Idade que eu de comércio de Automóveis.
Enfim.
Eu já vos sugeri que me devolvam os 220€ que paguei por o pacote comercial e me eliminem a conta de uma vez por todas porque gente como vocês, não tenho interesse algum em trabalhar.
Vão lá vender autocolantes para os stands porem nas montras a dizer que é stand certeficado de qualidade...muitos que eu vejo por aí,de qualidade só se for para vocês mas não me admira porque teem que vos pagar para ter isso.
Eu por acaso também tenho um,saquei da net e pus o nome do meu stand, custo!?0€ que imprimi em casa e está numa moldura.
Caro José Neto,

Agradecemos o seu contacto.

Cientes da irrefutabilidade e idoneidade da explicação feita em resposta à sua anterior comunicação, damos esta reclamação com resolvida.

Reiteramos a nossa posição e garantimos com certeza através da experiência da equipa responsável por esta moderação que a viatura publicada tratava-se de um Fiat Punto Evo, e não será aceite de outra forma a fim de salvaguardar a qualidade de conteúdo da plataforma, e acima de tudo, a transparência para com o comprador que navega no Standvirtual.

Como resolvida!?!?
A marca que neste caso é o Standvirtual que prove aqui publicamente que resolveu o problema.
O que eu propus foi que a equipa do Standvirtual me apague a conta e me devolva os 220€ pagos por um pacote profissional que adquiri,anulat a conta e me devolverem os 220€ por transferência para a mesma conta bancária de onde saiu o dinheiro.
Só assim a considero resolvida e tendo em conta que ainda não fez 14 dias.
Já fiz essa proposta á minha comercial Sara Seabra do Standvirtual mas até agora não obtive resposta sobre isso.
2 de fevereiro 2021
Anexo com a proposta que fiz em que me apaguem a conta de uma vez por todas mas que me devolvam o valor pago de 220€.
Se prezam tanto por os clientes, eu sou cliente e assim sendo respeitem a minha vontade sendo que ainda está no prazo dos.14 dias para pedir a revogação do pacote profissional cujo valor está acima indicado.
Só assim aceito a reclamação como resolvida, depois não venham com o argumento dos anúncios,o.k?
2 de fevereiro 2021
A ver vamos como corre, aguardar ordens superiores.
Assim que haja novidades, irão ser aqui publicadas.
Caro José Neto,

Agradecemos uma vez mais o seu contacto.

Permita-me esclarecer que o standvirtual dá esta reclamação como resolvida na medida em que já foram prestadas todas as possíveis explicações para o caso reportado.

Em todo o caso e não indo estas ao encontro da sua vontade, será contactado pelo seu gestor para recolha de dados por forma a dar seguimento ao processo e informar sobre os próximos passos.

2 de fevereiro 2021
Fui informado que na sexta feira me iriam proceder ao valor por mim pago por mim pago no valor de 220€, assim que eu tenha o comprovativo da transferência bancária e o dinheiro na minha conta darei esta reclamação como resolvida.
2 de fevereiro 2021
Eu o dinheiro ainda não o tenhas a conta já foi bloqueada e por eu infringir as regras,se o eu ter pedido para me fecharem a conta é violar as regras,o motivo está correto o que eu entendo que não é assim....conta encerrada a pedido do cliente seria o termo mais correto bem como já acima mencionei, apagar a conta sim mas quando pagassem porque eu para ter os anúncios visíveis também tenho que pagaram primeiro portanto haveriam de seguir essa logíca no sentido de Standvirtual para com o cliente.
Mais uma vez,enfim.
2 de fevereiro 2021
Que mais uma vez como está aqui bem explícito bem como num e-mail anterior, só Sexta Feira,mas a conta..... já foi.
Caro José Neto,

Este é o procedimento interno despoletado sempre que existe um pedido de rescisão contractual.

Pedimos que ignore o email recebido, uma vez que se trata de uma notificação automática a informar a acção realizada do nosso lado (uma vez que temos de primeiro "banir" a conta, para então depois a remover em definitivo).

O processo de devolução está em curso e será feito na próxima 6ª Feira, altura em que são processados os pagamentos.

Ficarei aguardar.
5 de fevereiro 2021
Caro José Neto,

Vimos por este meio informar que a devolução solicitada foi processada no dia de hoje, como poderá confirmar através do comprovativo em anexo.

Esta resposta tem um anexo privado
5 de fevereiro 2021
Assim que o dinheiro dê entrada na conta, venho dar a minha reclamação como resolvida.
José Neto avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

Tenho agradecer ao Portal da Queixa.