50.2
  • info@stannah.pt

Stannah - Avaria na plataforma elevatória curva

Madalena Matias apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Há cerca de 3 anos a minha mãe (Isabel Matias), na sequência de uma doença degenerativa que afeta totalmente a mobilidade dos membros inferiores, adquiriu uma plataforma elevatória curva da empresa Stannah. Fora uma série de problemas que a plataforma apresentou desde o início da sua instalação que impossibilitavam o seu uso por parte da minha mãe, no dia 1 de setembro de 2020 a mesma deixou de funcionar, novamente. Foi dada assistência por parte dos técnicos da empresa no dia 3 do mesmo mês, tendo a minha mãe sido informada que seria enviado por correio/ e-mail o orçamento das peças que precisavam de substituição. Durante vários dias seguiu-se insistência da nossa parte, via telefone, para saber o valor do referido orçamento. Após, finalmente, ser atribuído esse mesmo valor, continuamos à espera que as peças sejam substituídas. Temos ligado insistentemente para ver o assunto resolvido porque a minha mãe vê se impedida de sair da própria casa, desde dia 1 de setembro, tendo inclusivamente futuras consultas médicas marcadas às quais não pode faltar. Desde a instalação da plataforma, que tem sido desumana a falta de empatia que a Stannah demonstra na resolução deste tipo de problemas, os quais interferem diretamente com a qualidade de vida dos clientes. Agradecemos a rápida e definitiva solução da problemática, evitando assim a tomada de outro de ações legais, da nossa parte.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
23 de setembro 2020
Exma. Senhora Madalena,
Esperamos que se encontre bem.
Lamentamos o sucedido , pelo que estamos a tentar ser o mais céleres possíveis na resolução e conclusão da respetiva avaria de forma definitiva.
Mais informamos que o agendamento técnico para conclusão dos trabalhos terá lugar dia 28/09/2020 (já confirmado via telefone com a Exma Srª sua mãe), agendado com base na receção da respetiva peça em rutura de stock aferida.
Mais uma vez , lamentamos , esperando que com brevidade a Exma Srª sua mãe possa, com a ajuda do equipamento STANNAH, recuperar a sua liberdade.
Encontramo-nos ainda totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento que considerem oportuno quer via email: apoioaocliente@stannah.pt quer linha de apoio : 808 912 531.

28 de setembro 2020
Infelizmente, e sem qualquer surpresa da nossa parte, tornaram a falhar, uma vez que remarcaram para amanhã (dia que a minha mãe tem a consulta e que terá de faltar). É lamentável tamanha incompetência. Serão tomadas as devidas medidas para nunca mais dependermos desta Empresa. Não há mais palavras da nossa parte que possam expressar a falta de humanidade com que temos vindo a lidar nos últimos anos junto da Stannah.
29 de setembro 2020
Exma. Senhora Madalena,
Lamentamos mais uma vez o desagrado, a intervenção que teve lugar na manhã de hoje encontra-se assim concluída e o equipamento totalmente operacional, tal como atestado pelos presentes, dando assim a situação por sanada.

Esta resposta tem um anexo privado
24 de outubro 2020
Um mês após a substituição das peças identificadas como avariadas, tendo sido pagos mais de 300€ para tal, a plataforma tornou a avariar num momento em que a minha mãe iria sair de casa, impedindo-a de o fazer. É inadmissível a vosso comportamento incompetente e o vosso desprezo pelo impacto psicológico que este tipo de situações tem numa pessoa que já sofre com a doença com a qual foi diagnosticada. Exigimos a devolução do dinheiro pago em peças que NÃO SERVIRAM PARA NADA e a resolução IMEDIATA e DEFINITIVA do problema!
28 de outubro 2020
Exma. Senhora Madalena Matias ,
Cumpre informar que trata-se de um equipamento fora de garantia, todas as intervenções são agendadas e todos os eventuais orçamentos decorrentes das mesmas, apresentados previamente e apenas com a aprovação de V.exas. são substituídas as peças necessárias.
Mais informamos que desde a última intervenção com a substituição das peças orçamentadas , data de 29/09/2020 , o relatório técnico emanado - ver anexo , atesta a completa operacionalidade do produto, que não existia até então.
Mia acrescentamos que não recebemos até á presente data, qualquer contacto pelas vias de suporte ao cliente, para reporte de avarias e agendamento técnico, para nos ser possível reanalisar o processo, e se perante algum lapso de nossa responsabilidade seja efetuada a respetiva assunção, sendo prematuro nesta análise sem visita presencial para atestar o sucedido qualquer posição da nossa parte, como poderá V. Exa facilmente entender, reforçamos ainda que os canais para uma rápida e eficaz resposta de apoio ao cliente , sejam via email: apoioaocliente@stannah.pt quer linha de apoio : 808 912 531.
Não obstante, iremos devolver o contacto telefónico e dar seguimento á reclamação apresentada.

Esta resposta tem um anexo privado