Performance da Marca
50.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
83,3%
Tempo Médio de Resposta
30%
Taxa de Solução
66,7%
Média das Avaliações
26,7%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Stannah Mobilidade S.A.
  • 253 193 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Lugar da Estrada Centro Empresarial de Braga,
    Edificio Z, 5º Dir, 4705-319 Braga
  • info@stannah.pt

Stannah - Produto sem garantia nenhuma

Sem resolução
1/10
Maria José Cruz
Maria Cruz apresentou a reclamação
24 de março 2022
Boa tarde,
Fiquei a aguardar novas soluções da parte da empresa, mas ignoram o que realmente deveriam efetuar ao cliente.
Após informação de uma substituição do duche ter sido bem publicitada pelos mesmos e de garantia de 100% satisfação do cliente, não se proporcionou, porque passado sensivelmente um mês, aconteceu uma tragédia e havendo uma pessoa com um corte profundo na mão.
Publicitado uns painéis de vidro temperado que garantem durabilidade e resistência à quebra, tal não aconteceu e ficou em pedacinhos.
Foi efetuado um contrato porque garantiam um duche para pessoas de pouca mobilidade etc... que a qualquer momento não se podendo agarrar ao que colocaram na parede contrária pois foi mais suscetível de se agarrar na maçaneta da porta.
Contatei a empresa que está irredutível na substituição da porta como ainda queriam que os meus pais pagassem mais um total de 500€ e tal €, para essa substituição, os mesmos não aceitam essa situação pois 5 mil e tal euros é para muitos uma quantia difícil de pagar.
Têm razão de contestar pois na verdade a porta no meu ver tem um vidro muito fraco pois já vi outras portas e realmente o medo deles era real e em pouco espaço de tempo aconteceu o que ninguém queria que acontecesse.
Data de ocorrência: 24 de março 2022
Maria Cruz
22 de abril 2022
Bom dia,

Ainda não obtive qualquer informação da Stannah.
Aguardo contacto, pois acho que mereço uma resposta.

Maria José Cruz
Stannah
26 de abril 2022
Exma. Srª Maria José Cruz,
No seguimento da reclamação apresentada, cumpre informar que a mesma careceu da nossa melhor análise.
Considerando então, importante reter os seguintes tópicos abaixo sobre o tema:
-» Cabine de Duche Stannah instalada em 17/11/2021.
-» Vidro que compõe a cabine, é um vidro temperado de 6mm , vidro de segurança que é submetido a um tratamento térmico, material devidamente certificado e homologado para o propósito que apesar de conservar todas as características de um vidro comum sendo mais resistente , firme e altamente mais seguro, pelo que ao quebrar estilhaça em pequenos fragmentos não cortantes, reduzindo, assim o risco de graves acidentes em caso de incidentes.
-»16/12/2021 reporte via telefónica de incidência referente à quebra do vidro no seguimento de um mal-estar do utilizador no decorrer da utilização que levou a ter que apoiar-se na porta, culminando na referida quebra.

Como poderão V.Exas facilmente atestar, é impossível a STANNAH acionar a garantia referente a uma defeito de fabrico e/ ou montagem, de um componente de um bem que funcionou sem constrangimentos durante um mês e que decorre de um incidente que, prontamente lamentamos, mas do qual somos alheios.
Mais informamos que o manual de utilizador do bem, que juntamos em anexo, não obstante de V.Exa dispor do original, na página número 3, menciona o já supra indicado, na rubrica cuidados, que chamamos a sua especial atenção.

Face ao exposto, reforçamos estar totalmente disponíveis para prestar todos os eventuais esclarecimentos que considerem necessários sobre o tema.

Melhores Cumprimentos,
STANNAH MOBILIDADE S.A.
Esta resposta tem um anexo privado
Maria Cruz
24 de maio 2022
Boa tarde,

Já que não fazem o que deveriam efetuar, só me resta transmitir que pretendo receber o que foi levado pela vossa equipa em relação ao puxador da porta e restantes peças em metal.

Sem mais,

Maria Cruz
Maria José Cruz
Maria Cruz avaliou a marca
13 de julho 2022

Simplesmente não resolveram nada.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.