Performance da Marca
56.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
90,8%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
56,7%
Taxa de Retenção de Clientes
58,3%
Ranking na categoria
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Artigo em falta na encomenda

Resolvida
1/10
Martinha Rosado
Martinha Rosado apresentou a reclamação
26 de setembro 2023
Bom dia, fiz uma encomenda de artigos escolares na staples online a qual chegou ontem com um dos artigos de maior valor em falta. Enviei email mas até agora não responderam, a encomenda no site dá como entregue mas falta um produto.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
Staples
27 de setembro 2023
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afetas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Desta forma, no nosso site, para o artigo FABER-CASTELL Barra de Pastel Seco Soft Creative Studio, 12 Cores, é indicado que o mesmo é expedido até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento uma vez que se trata de um artigo que é encomendado diretamente ao fornecedor mediante a realização de encomenda por parte do cliente.

Neste caso específico, justificamos que o artigo foi encomendado ao fornecedor e que assim que o mesmo se encontre disponível para envio, prontamente, procederemos à expedição do mesmo.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido causado por esta situação.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.
Martinha Rosado
Martinha Rosado avaliou a marca
28 de setembro 2023

Não respondem aos emails e só depois de terem enviado o artigo em falta é que responderam. Se há dois envios da mesma encomenda tal deve ser comunicado ao cliente o que não se verificou.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.