56.7

Staples - Artigo em falta na encomenda

Martinha Rosado
Martinha Rosado apresentou a reclamação
26 de setembro 2023
Bom dia, fiz uma encomenda de artigos escolares na staples online a qual chegou ontem com um dos artigos de maior valor em falta. Enviei email mas até agora não responderam, a encomenda no site dá como entregue mas falta um produto.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
Staples
27 de setembro 2023
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afetas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Desta forma, no nosso site, para o artigo FABER-CASTELL Barra de Pastel Seco Soft Creative Studio, 12 Cores, é indicado que o mesmo é expedido até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento uma vez que se trata de um artigo que é encomendado diretamente ao fornecedor mediante a realização de encomenda por parte do cliente.

Neste caso específico, justificamos que o artigo foi encomendado ao fornecedor e que assim que o mesmo se encontre disponível para envio, prontamente, procederemos à expedição do mesmo.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido causado por esta situação.

Martinha Rosado
Martinha Rosado avaliou a marca
28 de setembro 2023

Não respondem aos emails e só depois de terem enviado o artigo em falta é que responderam. Se há dois envios da mesma encomenda tal deve ser comunicado ao cliente o que não se verificou.