56.0

Staples - Encomenda

Marina Yaroslavtseva
Marina Yaroslavtseva apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Encomenda : não tem prazos de entrega, preparação. Pelo menos podia indicar a data estimativa.
Se o artigo está disponível para venda no site, preparação para enviar o artigo não deve demorar uma semana.
Obrigada
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Staples
28 de fevereiro 2024
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, cujo teor mereceu toda a nossa atenção apresentamos as nossas desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido causado.

Esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afetas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Neste caso específico o artigo solicitado, Caran D'Ache Lápis de Cor Pablo, Caixa Metálica, 30 Cores, trata-se de um artigo encomendado diretamente ao fabricante mediante o pedido do mesmo por parte do cliente.

Assim sendo, no nosso site, consta a indicação de que o artigo será disponibilizado “Até 10 Dias úteis após a confirmação do pagamento”.

Informamos que estamos a acompanhar este processo para que o mesmo possa ser finalizado com a maior brevidade possível.