Performance da Marca
56.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
90,8%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
56,7%
Taxa de Retenção de Clientes
58,3%
Ranking na categoria
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Atraso incompreensível

Resolvida
1/10
André Belacorça
André Belacorça apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
No dia 13 fiz uma encomenda na Staples , com o número N_2000199864, em que me foi logo enviado um e-mail informativo que no próximo dia útil a encomenda seria logo expedida , hoje , e passado quase um mês, nem expedição nem informações. Na semana passada mandei e-mail, para além da demora da resposta , foi me dito que já foi expedido, o que é mentira , como comprova o site dos CTT.
Voltei a mandar email, e até á data nem uma única resposta , gostaria de saber o que se passa seriamente com a minha encomenda, estarei a ser burlado pela Staples ?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
Staples
6 de outubro 2023
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afetas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Asseguramos que reunimos sempre todos os esforços para que o processo de realização da encomenda e expedição da mesma decorra com a maior brevidade possível.

Contudo, por vezes, podem ocorrer situações anómalas e impossíveis de evitar.

Desta forma, informamos que procedemos ao reenvio da sua encomenda sendo que temos neste momento a indicação em como a entrega se encontra finalizada.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, resta-nos, mais uma vez, apresentar as nossas desculpas por todo o transtorno causado por esta situação bem como pelo tempo decorrido, na certeza de que iremos tomar as medidas necessárias para que não se repita.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.
André Belacorça
André Belacorça avaliou a marca
6 de outubro 2023

Respostas muito , muito tardias , quase um mês pra receber a encomenda, não recomendo .. faço centenas de encomendas e foi a pior marca a quem já fiz uma encomenda.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.