56.7

Staples - Atraso incompreensível

André Belacorça
André Belacorça apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
No dia 13 fiz uma encomenda na Staples , com o número N_2000199864, em que me foi logo enviado um e-mail informativo que no próximo dia útil a encomenda seria logo expedida , hoje , e passado quase um mês, nem expedição nem informações. Na semana passada mandei e-mail, para além da demora da resposta , foi me dito que já foi expedido, o que é mentira , como comprova o site dos CTT.
Voltei a mandar email, e até á data nem uma única resposta , gostaria de saber o que se passa seriamente com a minha encomenda, estarei a ser burlado pela Staples ?
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
Staples
6 de outubro 2023
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afetas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Asseguramos que reunimos sempre todos os esforços para que o processo de realização da encomenda e expedição da mesma decorra com a maior brevidade possível.

Contudo, por vezes, podem ocorrer situações anómalas e impossíveis de evitar.

Desta forma, informamos que procedemos ao reenvio da sua encomenda sendo que temos neste momento a indicação em como a entrega se encontra finalizada.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, resta-nos, mais uma vez, apresentar as nossas desculpas por todo o transtorno causado por esta situação bem como pelo tempo decorrido, na certeza de que iremos tomar as medidas necessárias para que não se repita.

André Belacorça
André Belacorça avaliou a marca
6 de outubro 2023

Respostas muito , muito tardias , quase um mês pra receber a encomenda, não recomendo .. faço centenas de encomendas e foi a pior marca a quem já fiz uma encomenda.