56.0

Staples - Atraso na entrega de encomenda

João Chamiça
João Chamiça apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
No passado dia 04/10/2019 fiz a encomenda de 2 vídeoprojetores, assumindo a empresa Staples o compromisso da entrega em 15 dias úteis.
Passaram esses dias e não houve qualquer contacto nem justificação pela não entrega dos produtos. Hoje, dia 22 de novembro de 2019, e após vários contactos da minha parte e sem ser proposta qualquer solução para o problema, pedi a devolução do valor já pago.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
Staples
27 de novembro 2019
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afectas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Desta forma, nas Condições Gerais de Venda, disponíveis no site, informamos que "a disponibilização dos produtos apresentados no website está limitada ao stock existente a cada momento.(…) A Staples faz todos os esforços razoáveis para assegurar a exactidão e conformidade do site."

Neste caso específico, justificamos que não foi possível satisfazer a encomenda em questão, devido à ruptura de stock do artigo encomendado.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, bem como pelo tempo decorrido e informamos que os dados para restituição do valor pago foram prontamente encaminhados ao nosso Departamento Financeiro, pelo que contamos que o processo se encontre finalizado.

Staples Portugal S.A.
Customer Service