Performance da Marca
56.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,2%
Taxa de Solução
36%
Média das Avaliações
56,7%
Taxa de Retenção de Clientes
58,3%
Ranking na categoria
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Atraso na entrega de encomenda

Sem resolução
João Chamiça
João Chamiça apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
No passado dia 04/10/2019 fiz a encomenda de 2 vídeoprojetores, assumindo a empresa Staples o compromisso da entrega em 15 dias úteis.
Passaram esses dias e não houve qualquer contacto nem justificação pela não entrega dos produtos. Hoje, dia 22 de novembro de 2019, e após vários contactos da minha parte e sem ser proposta qualquer solução para o problema, pedi a devolução do valor já pago.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
Staples
27 de novembro 2019
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afectas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Desta forma, nas Condições Gerais de Venda, disponíveis no site, informamos que "a disponibilização dos produtos apresentados no website está limitada ao stock existente a cada momento.(…) A Staples faz todos os esforços razoáveis para assegurar a exactidão e conformidade do site."

Neste caso específico, justificamos que não foi possível satisfazer a encomenda em questão, devido à ruptura de stock do artigo encomendado.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, bem como pelo tempo decorrido e informamos que os dados para restituição do valor pago foram prontamente encaminhados ao nosso Departamento Financeiro, pelo que contamos que o processo se encontre finalizado.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.