56.0

Staples - Ausência de entrega com 3 marcações agendadas

vera Ramalho
vera Ramalho apresentou a reclamação
17 de agosto 2017

Pela terceira vez, a situação repetiu-se. Ontem estava agendada pela terceira vez a entrega de uma encomenda que já tinha sido falhada nos dias 7 e 10 (segundo eles por culpa da transportadora). Ligam-me a pedir desculpa depois de uma reclamação minha por e-mail, reagendam, contudo, não fazem a entrega. Três vezes consecutivas! Considero uma falta de profissionalismo e de respeito.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2017
Staples
21 de agosto 2017
Estimada Cliente Sra. Vera Ramalho,

No seguimento da sua exposição, lamentamos o fato de ainda não ter sido possível proceder à entrega da sua encomenda, no entanto já foram realizadas várias tentativas, sem sucesso por ausência do destinatário.

Assim havendo algumas limitações horárias, foi solicitado à Sra Vera Ramalho a disponibilização de uma morada alternativa para proceder à entrega da encomenda, via e-mail datado de 18 de Agosto, pelo que tenho actualmente a informação que a entrega está reagendada de acordo com a disponibilidade da Sra. Vera Ramalho.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
vera Ramalho
25 de agosto 2017
O que me dizem à isto??
Pela 4ª Pela 4ª vez consecutiva a mercadoria que comprei e paguei no dia 3 de Agosto ainda não foi entregue - encomenda Número: 100008177. Isto é inqualificável e a maior falta de respeito que já me aconteceu. É a expressão do péssimo serviço prestado por esta empresa. No dia 21 de agosto foram contactados por mim a informar que estaríamos abertos todo o dia no dia 24, mas nem sequer recebi uma resposta da vossa parte. Aqui ficava resolvida a vossa resposta de limitação horária. E agora, qual é a desculpa?
Não me interessa uma morada alternativa se todo o material comprado é para a loja e comprei com entrega na loja justamente para não o ter de carregar!
Quando falam em várias tentativas sem sucesso, querem dizer quantas vezes? Não há indicação que tenham lá ido.