Performance da Marca
56.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,2%
Taxa de Solução
36%
Média das Avaliações
56,7%
Taxa de Retenção de Clientes
58,3%
Ranking na categoria
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Ausência de entrega com 3 marcações agendadas

Sem resolução
vera Ramalho
vera Ramalho apresentou a reclamação
17 de agosto 2017

Pela terceira vez, a situação repetiu-se. Ontem estava agendada pela terceira vez a entrega de uma encomenda que já tinha sido falhada nos dias 7 e 10 (segundo eles por culpa da transportadora). Ligam-me a pedir desculpa depois de uma reclamação minha por e-mail, reagendam, contudo, não fazem a entrega. Três vezes consecutivas! Considero uma falta de profissionalismo e de respeito.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2017
Staples
21 de agosto 2017
Estimada Cliente Sra. Vera Ramalho,

No seguimento da sua exposição, lamentamos o fato de ainda não ter sido possível proceder à entrega da sua encomenda, no entanto já foram realizadas várias tentativas, sem sucesso por ausência do destinatário.

Assim havendo algumas limitações horárias, foi solicitado à Sra Vera Ramalho a disponibilização de uma morada alternativa para proceder à entrega da encomenda, via e-mail datado de 18 de Agosto, pelo que tenho actualmente a informação que a entrega está reagendada de acordo com a disponibilidade da Sra. Vera Ramalho.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
vera Ramalho
25 de agosto 2017
O que me dizem à isto??
Pela 4ª Pela 4ª vez consecutiva a mercadoria que comprei e paguei no dia 3 de Agosto ainda não foi entregue - encomenda Número: 100008177. Isto é inqualificável e a maior falta de respeito que já me aconteceu. É a expressão do péssimo serviço prestado por esta empresa. No dia 21 de agosto foram contactados por mim a informar que estaríamos abertos todo o dia no dia 24, mas nem sequer recebi uma resposta da vossa parte. Aqui ficava resolvida a vossa resposta de limitação horária. E agora, qual é a desculpa?
Não me interessa uma morada alternativa se todo o material comprado é para a loja e comprei com entrega na loja justamente para não o ter de carregar!
Quando falam em várias tentativas sem sucesso, querem dizer quantas vezes? Não há indicação que tenham lá ido.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.