56.0
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Cartão presente xbox adquirido em loja e não é legível o código

Filipa Gomes
Filipa Gomes apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
Hoje liguei para a loja em Sintra a pedir ajuda porque comprei a 23/09/2023 um cartão presente da Xbox ao qual ontem tentei utilizar mas o código não é legível pelo que falei com um colaborador e pediu para enviar a fatura e o cartão para comprovar. Enviei tudo e ligaram me a informar que não podem fazer nada para ligar para a Microsoft. Eu comprei na loja pelo que peço que sejam vocês a resolver o problema. Se eu compra-se numa loja online da Microsoft sim era com eles que resolvia. Uma vez que foi na Staples vocês é que tem de solucionar o problema não passar a "batata quente" a outros.
Peço resolução do problema!!!
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Staples
22 de dezembro 2023
Estimada Cliente,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua exposição, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

Face à situação exposta, foram solicitados os devidos esclarecimentos junto da loja Staples de Sintra, no sentido de clarificar os factos ocorridos.

Dispomos da indicação de que a situação foi desde logo analisada e que mediante a informação ao nosso dispor o cartão em causa encontra-se ativo.

Assim, conforme anteriormente mencionado e informação prestada na embalagem do próprio artigo, poderá solicitar uma intervenção mais especializada em www.microsoft.com.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas pelos transtornos causados, no entanto, do nosso lado não será possível qualquer solução alternativa à anteriormente apresentada.