56.0

Staples - Chamadas em horário inapropriado do nº 707200656

Susana
Susana apresentou a reclamação
17 de abril 2019

Em Dezembro/19, comecei a receber chamadas, do nº 707 200 656, que está registado como sendo da STAPLES no meu telemóvel. No dia 17/12/19, fiz uma reclamação para info@staples.pt, queixando-me de chamadas no dia anterior às 02:21h, 06:50h e 08:55h….

Em 17/12, recebi da staples o seguinte email: "...Estimada Sra. Susana Pereira, Gostaríamos antes de mais de apresentar as nossas desculpas pelo transtorno causado pela situação descrita. No seguimento da mesma, cumpre-nos informar que efectivamente tratou-se de uma questão tecnica uma vez que o contact center Staples não funciona ao fim-de-semana. Indicamos contudo que esta situação já se encontra reportada internamente uma vez que somos alheios a esta questão....".

A situação continuou, pelo que reclamei novamente em 28/12/2018 e nesse dia, recebi o email de info@staples.pt: “…Estimada Sra. Susana Pereira, Gostaríamos antes de mais de apresentar as nossas desculpas pelo transtorno causado pela situação descrita. No seguimento da mesma, cumpre-nos informar qua a situação esta sendo averiguada internamente. Certos de que poderemos continuar a contar com a sua preferência, colocamo-nos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento ou sugestão que considere necessário. Com os nossos melhores cumprimentos, (*). Staples Portugal”.

Deixei de receber chamadas deste número, até ontem…Hoje eu e a minha família fomos novamente acordados às 07:57h, com mais uma chamada do nº numero 707200656. Nem dá tempo para atender, toca 2-3 vezes e desligam.

Por favor necessito de ajudada para que a Staples coloque ponto final nesta situação, que tem causado muito transtorno na minha família, com 2 crianças menores.

Susana Pereira
(telef: 933846928)

Data de ocorrência: 17 de abril 2019
Staples
30 de abril 2019
Estimada Cliente Sra. Susana Pereira,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Justificamos que os nossos serviços de telecomunicações são disponibilizados por empresas externas. Na selecção de qualquer parceiro, uma das nossas principais preocupações e requisitos é que o serviço prestado pelos parceiros represente a qualidade de serviço a que a Staples sempre habituou todos os seus Clientes. Assim, realizamos um acompanhamento constante de todos os serviços prestados de forma a garantir sempre o cumprimento do acordado.

Por considerarmos esta situação inaceitável, encaminhámos, uma vez mais, esta ocorrência para os nossos parceiros de forma a conseguirmos esclarecer definitivamente o que pode estar na origem da mesma e a resposta foi unânime, os sistemas não identificam qualquer contacto efetuado durante o período identificado ou qualquer comunicação realizada para o número 933846928. Mediante a análise efetuada e sem registo de qualquer incidência, a Staples foi alertada para a possibilidade de existir um comportamento abusivo no uso mascarado de contactos/comunicações sendo utilizado para o efeito o número da Staples 707 200 656.

De forma a assegurarmos a salvaguarda e integridade da Staples e dos seus Clientes foram efectuadas internamente diligências que nos permitam esclarecer o âmbito da possibilidade identificada.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, resta-nos, mais uma vez, apresentar as nossas desculpas por todo o transtorno causado por esta situação.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Susana
1 de maio 2019
Boa noite,
Recebi mais uma chamada.....Se não é a staples como afirmam....se alguém se apoderou do vosso número, então é um caso de polícia, certo? O que estão a pensar fazer?

Aguardo a vossa resposta.

Susana Pereira
Esta resposta tem um anexo privado