56.7

Staples - Devolução de artigo

Ana
Ana apresentou a reclamação
31 de outubro 2023
Fiz uma compra na Staples online de 5 rodas para cadeira de escritório, e o artigo que me foi entregue no dia 20 de outubro deste ano, não correspondia em nada ao descrito no site, e tão pouco as rodas giravam.
Fiz um pedido de devolução, o qual transcrevo abaixo:
--------------------------------------------------------------
Pedido troca / devolução Nº 2000216452
Data do pedido 20/10/2023
Artigos devolvidos
Tipo
Rodas Anti-Risco com Travão, 5 Unidades Rodas Anti-Risco com Travão, 5 Unidades
15,99€
Relacionado com a qualidade do produto
Reembolso*

Dados para reembolso
As situações de reembolso são preferencialmente processadas para o(s) método(s) de pagamento escolhido(s) na encomenda.

Observações
O produto que me chegou tem a referência certa com o que está no site, PK-5 rodas anti-riscos com travão, mas nem travão, nem anti-riscos, porque simplesmente não rodam. As rodas estão presas e e´com muita dificuldade que consigo fazê-las rodar na minha mão.
--------------------------------------------------------------------------
A encomenda foi recolhida na minha morada dia 23 deste mês, e até hoje não foi feito o reembolso, nem fui contactada pela Staples.
No site a fatura ainda está como:
------------------------------------
Encomenda Nº 2000215844
Encomenda em Entrega
Faturação
Nome
Ana Gomes
NIF
----------------------------------------
Peço a restituição do valor de 18,99€ o mais breve possível, uma vez que já fazem hoje 8 dias do levantamento na minha morada do artigo devolvido.

Grata pela atenção
Ana Gomes
Data de ocorrência: 31 de outubro 2023
Staples
2 de novembro 2023
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos as nossas desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido causado.

Justificamos que, após ser processada a recolha do artigo cuja devolução foi solicitada, assim que o mesmo foi rececionado nas nossas instalações, de imediato encaminhámos os seus dados ao nosso Departamento Financeiro para restituição do valor pago.

Sendo que nos é indicado, neste momento, por parte do nosso Departamento Financeiro que o processo de devolução foi finalizado no dia 31.10.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado por esta situação bem como pelo tempo decorrido.

Ana
Ana avaliou a marca
2 de novembro 2023

Só resolveram a questão depois de colocar aqui a reclamação.