Performance da Marca
56.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,2%
Taxa de Solução
36%
Média das Avaliações
56,7%
Taxa de Retenção de Clientes
58,3%
Ranking na categoria
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Entrega online incompleta

Resolvida
8/10
Isabela Lopes
Isabela Lopes apresentou a reclamação
13 de setembro 2022
Fiz uma encomenda online de material escolar e a encomenda veio incompleta, ficaram a faltar 3 artigos. Já enviei ticket à Staples sobre esta questão e recebi a mensagem tipo a lamentar o sucedido e que iriam analisar o caso e que no máximo em 72 horas me davam feedback, mas já passou quase uma semana e não me dizem nada sobre este tema.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de setembro 2022
Staples
14 de setembro 2022
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Apresentamos desde já as nossas desculpas pela situação descrita e justificamos que todos os serviços de entrega são feitos por uma empresa transportadora externa.

Assim, na seleção de qualquer parceiro, uma das nossas principais preocupações e requisitos é que o serviço prestado pelos parceiros represente a qualidade de serviço a que a Staples sempre habituou todos os seus Clientes. Assim, realizamos um acompanhamento constante de todos os serviços prestados de forma a garantir sempre o cumprimento do acordado.

Fazemos diariamente tudo o que está ao nosso alcance para garantir que a qualidade deste acompanha o elevado padrão de qualidade a que habituámos os nossos Clientes, sendo que por vezes surgem situações que fogem ao nosso alcance.

Desta forma, foi com bastante desagrado que a Staples tomou conhecimento da situação exposta, tendo no imediato sido identificados os artigos não entregues e emitido o respetivo crédito à fatura em causa.

Assim, os dados para restituição do valor pago foram prontamente encaminhados ao nosso Departamento Financeiro, sendo que, dispomos da indicação de que o processo de devolução financeira se encontra finalizado, pela mesma via usada aquando do pagamento.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado por esta situação, na garantia de que tratou de uma situação pontual e que não pode, de modo algum, refletir a qualidade de serviço a que sempre habituámos todos os nossos Clientes.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Isabela Lopes
Isabela Lopes avaliou a marca
14 de setembro 2022

A Staples só tem que alterar a empresa que faz as entregas que opera muito mal deixando má imagem na marca. O atendimento da Staples foi impecável.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.