56.0

Staples - Erro no fornecimento de uma encomenda online

Luis Antonio da Luz Lopes
Luis Lopes apresentou a reclamação
26 de dezembro 2017

- No dia 12/12/17 fiz a encomenda online Nº 1000109632, cuja cópia junto.
Entre os artigos incluídos estava: 1 cartão Sandisk Ext SDHC 32G V30 AD no valor de 24,98€. que foi faturado
Inicialmente estava também 1 cartão Sandisk Ultra micro 32G SDHC-I A1 que foi retirado por se ter entretanto esgotado.
- Quando da entrega, o cartão Ext SDHC 32G V30 AD não foi entregue (mas faturado) e em vez dele entregue 3 cartões Ultra micro 32G SDHC-I A1 (não faturados).
- Reclamei por mail para o endereço info@staples.pt no dia da receção 15/12/17 explicando detalhadamente o sucedido c/ cópia dos documentos comprovativos.
- Reenviei-o de novo nos dias 18, 20 e 26 mas nunca recebi qualquer resposta.
- Existe um telefone de contato, pago sem saber qual o valor, que não uso porque da última vez que um fiz numa outra situação com outra empresa paguei cerca mais de 8,00€ sem ter qualquer responsabilidade

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2017
Staples
11 de janeiro 2018
Exmo. Sr. Luís Lopes,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

No seguimento da mesma, esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afectas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Asseguramos ainda que todos os Colaboradores Staples são continuamente preparados com acções de formação e informação, para que a qualidade dos nossos serviços e as condições em que estes são prestados, sejam dos principais motivos de opção pelas nossas lojas.

No entanto, somos conscientes do desagrado causado ao Sr. Luís Lopes pelo sucedido, nomeadamente, pela demora verificada na resposta ás suas comunicações via e-mail, tendo sido já tomadas as medidas necessárias para que uma situação do mesmo teor não se repita.

Neste momento, temos indicação de que o Contact Center da Staples entrou já em contacto com o Sr. Luís Lopes, no sentido de efectuar o devido acompanhamento a esta situação, bem como para agilizar a entrega do artigo em falta e proceder ao levantamento das duas unidades não pretendidas.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, mais uma vez lamentamos o transtorno causado, na certeza que iremos reunir todos os esforços com vista à célere resolução desta situação.

Staples
Customer Service