56.0
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Falta de profissionalismo

Pedro Freitas apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

Das piores lojas de retalho e informática em Portugal. Fui até a Staples Caldas da Rainha e apenas posso dizer atendimento fraco e sem qualquer preocupação para com o cliente, querem é despachar e não ouvem o que o cliente necessita. No fim trazem o artigo errado dentro de uma caixa de outro artigo... Não há qualquer profissionalismo nem formação. Começando pelo gerente que se põe aos berros com os funcionários em plena loja para todos os clientes ouvirem que aparentemente é ele que manda ali e acabando nos funcionários que pelos vistos tem este fraco atendimento devido á fraca capacidade de formaçao e orientação por parte da chefia.

Optei entao pelo serviço de encomenda online...que é pior ainda simplesmente ridículo e fraudulento, declaram entrega em 48 horas e demoram 17 dias a entregar... Ao longo destes 17 dias contantei a linha telefonica de suporte ao cliente e nunca me souberam dizer o estado da encomenda, apenas que estava a ser processada... Se não conseguem garantir as 48 horas para entrega não o publicitem!

Staples para mim nunca mais!!!

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
Staples
11 de setembro 2019
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Asseguramos que todos os Colaboradores Staples são continuamente preparados com acções de formação e informação, para que a qualidade dos nossos serviços e as condições em que estes são prestados, sejam dos principais motivos de opção pelas nossas lojas.

No entanto, de forma a ser possível uma melhor análise do exposto e uma vez que tentámos entrar em contacto consigo, mas sem sucesso, agradecemos que nos habilite com dados que permitam o enquadramento do ocorrido, nomeadamente data e hora do atendimento, de forma a ser devidamente analisada, e caso assim o justifique, que sejam tomadas as medidas necessárias para que uma situação do mesmo teor não se repita.

Face à situação reportada, a tentativa de contacto teve o intuito de clarificar os detalhes que motivaram a sua reclamação.

Solicitamos ainda que nos indique o número da encomenda ou NIF ao qual a mesma ficou associada para podermos verificar o sucedido junto do departamento responsável.

Lamentamos o transtorno causado e na certeza de que em momento algum pretendemos defraudar as suas expectativas de compra, reiteramos o nosso pedido de desculpas e disponibilidade para análise da situação ocorrida.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, resta-nos, mais uma vez, apresentar as nossas desculpas pelo transtorno causado por esta situação.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
12 de setembro 2019
Questionem os respectivos responsáveis e tomem medidas para evitar que situações semelhantes tornem a suceder.

Respectivamente a encomenda tal como esta descrito levou 17 dias a chegar e não as 48h que declaram. De nada adianta dar os meus para averiguar em o que aconteceu pois a encomenda já chegou. Se isso adiantasse alguma coisa esta não seria uma situação recorrente com tantos outros clientes, o que apenas revela a vossa incapacidade para dar solução a este problema.

Se não me conseguiram contactar é porque estava em horário laboral, contactem-me por email.
Pedro Freitas avaliou a marca
13 de setembro 2019

Sem dúvida farei as minhas futuras compras em outro estabelecimento. Não retornarei nem a esta loja nem a mais nenhuma loja staples!