56.7

Staples - Material com defeitos

carboSL
carboSL apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
Boa tarde, Fizemos uma compra no qual o material não é como esperado além de vir com defeitos. Enviei e-mail a empresa no qual não responderam e não dão seguimento ao problema.

Por lei temos 15 dias para devolução em casa de insatisfação, e nesta situação penso estarem a empatar para passarem os 15 dias e não termos poder de troca.

Aguardo resposta .
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
Staples
9 de agosto 2023
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que em momento algum é nossa intenção levar os Clientes a adquirir artigos cujas características e funcionalidades não correspondam ao desejado. Assim, procuramos sempre informar os nossos Clientes sobre todas as características técnicas referentes ao produto, para que o possam adquirir tendo presentes todas as suas funcionalidades.

Neste sentido, em muitos casos optamos por fazer acompanhar os artigos em exposição de sinalética própria, onde são indicadas as principais características dos artigos.

Dispomos ainda, em todas as lojas Staples, de uma equipa especializada para prestar aos Clientes qualquer informação, aconselhamento ou orientação necessários à aquisição de um produto.

Desta forma, por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos que as características do produto adquirido não tenham correspondido ao desejado. Mais informamos que todos os Clientes Staples dispõem de um prazo de 15 dias para solicitar na loja a troca ou devolução dos artigos adquiridos, mediante a apresentação da fatura original e do artigo completo nas condições originais de venda.

Assim sendo e tal como indicado pela loja Staples de Leiria, será efetuada no dia 9.08 a recolha dos 2 artigos em questão e posterior devolução do valor pago pelos mesmos.

carboSL
carboSL avaliou a marca
27 de setembro 2023

Boa capacidade de resolução de problemas

Ver perfil de
2 de agosto 2023

"Por lei temos 15 dias para devolução em casa de insatisfação,".
Não exite tal Lei.