56.0

Staples - Monitor não entregue a 2 meses

Vitor Barbosa
Vitor Barbosa apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019
Boa tarde eu comprei um monitor LG 29UM59-P o qual teve um problema e tive de o mandar para a garantia no dia 14/12/18, onde foi bem atendido e correu tudo bem, porem a partir daí os problemas começaram, com o passar do tempo e sem me dizerem nada sobre ele comecei a ligar quase que diariamente para ver se conseguiam me dizer o que estava a acontecer e porque e que não tinha o meu monitor de volta.Isto aconteceu ate dia 21/1/18 no qual já tinha passado bem mais de um mês e farto de esperar tive de ir a loja e pagar mais 70 euros (passei de 199 para 269 euros) pois diziam que já não tinham o meu monitor e que só me podiam dar o valor em vale, assim tive de gastar mais dinheiro para tentar ficar com um monitor equivalente, o monitor em caso agora é LG 29UM69G-B. Mas este teria de ser por encomenda e segundo o que diz no site iria demorar 15 dias úteis (para alem do dinheiro que tive de meter a mais , das deslocações que tive de fazer ate a loja ainda ia ter de esperar mais tempo) .Hoje e já passado os 15 dias úteis e como não me foi dito nada voltei a ter de ligar onde me disseram que nem ao armazém central tinha chegado e que ainda ia ter de esperar mais tempo pelo monitor e nem sabem quando e que vai chegar.
Com isto tudo já se passaram 2 meses, eu ainda não tenho o monitor para poder trabalhar nem tenho o meu dinheiro para poder comprar em outro loja.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Vitor Barbosa
Vitor Barbosa avaliou a marca
27 de março 2019

Não voltarei a fazer compras la