56.0
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Reclamação

Indira
Indira apresentou a reclamação
30 de julho 2019 (editada a 31 de julho 2019)
Fiz uma compra online dia 23/7/2019 com prazo de entrega de 48 horas,ontem dia 29 fui a Staples ainda não tinha chegado a encomenda,seria dia 30,hoje dia 30 dirigi-me à mesma,sem sucesso,já passaram 7 dias e nada. Não me deram prazos de entrega, reclamação não me deixaram fazer na loja,visto ser uma compra online, a gerência disse-me que mesmo comprando online são empresas diferentes.
1 se não conseguem fazer as entregas em 48 horas é preferível alargarem o prazo do que haver tantas reclamações de prazos de entrega
2 se trabalham com uma empresa de entregas,secalhar é tempo de pensar noutra,pois é o nome da Staples que fica prejudicada não a outra empresa de transportes
3 As pessoas que estão nas lojas deviam de se preocupar mais com os clientes,pois eu perguntei várias vezes quando chegaria a encomenda,podiam ligar,ver o que se passa,nada.olhe passe cá amanhã,a despachar completamente
4 reclamação deveria de ser concebida na loja física também,visto ser a mesma empresa.
Conclusão : liguei para a linha de apoio para reclamar e perceber o que se passava,devido ao número de encomendas houve um atraso,deveriam também de mudar de desculpa,porque é sempre a mesma e se não cumprem as 48 horas,não prometam ou alarguem o prazo,só fica mal a marca,por fim o Sr.disse me que a encomenda chega amanhã que pediu com entrega urgente,que essa encomenda ainda não saiu para entrega,oi seja,se eu não ligasse bem que podia ficar mesmo a espera,porque ninguém na loja é capaz de pegar num telefone e perceber o que se passa,até para dar uma resposta ao cliente que só mostra interesse em tentar resolver e mostra preocupação,nada disso.passe cá amanhã,até logo.Respeito a quem vos paga o salário,isso vocês não pensam.
Data de ocorrência: 30 de julho 2019