Starbucks Coffee Portugal

Starbucks - Empregados rudes e bebida horrível

Bianca
Bianca apresentou a reclamação
12 de dezembro 2021
Fomos por volta da hora de almoço ao Starbucks e pedimos uma bebida de natal de caramelo e chocolate,era ótima mesmo muito boa,e o rapaz que a fez foi bastante simpático. Decidimos voltar por volta das 18/19 para pedir a mesma bebida outra vez,a fazer o pedido a senhora era bastante antipatica,quando fui a recolher o pedido bebi e não me soube ao mesmo da hora de almoço,a minha amiga também se queimou do mesmo,ficamos bastante desiludidas até que depois de ter bebido o pouco chantily que havia na bebida apercebi me que não havia caramelo na bebida,o caramelo estava quase nada só no chantily e o resto da bebida era literalmente leite de chocolate quente! Nem café tinha. Fui á senhora que estava a fazer as bebidas e perguntei lhe se me podia por caramelo na bebida,sendo que que a bebida estava mal feita! Ela tinha o pacote de caramelo na mão e foi bastante rude e revirou os olhos apesar de ter sido simpática,expliquei lhe o que não estava bem e ela vira se e diz com arrogância “a bebida está feita não está???” E repetiu o mesmo duas vezes e eu disse que sim estava feita mas não da maneira que tinha pedido,disse que faltava caramelo sendo que era chocolate e caramelo,não chocolate com toping de caramelo?? Ela outra vez de forma totalmente sem profissionalismo diz “pois mas nós seguimos a receita e a receita está seguida” nem insisti mais. Reparei que ela estava sempre no telefone a fazer as bebidas. Para que é que pedem tantos requisitos para trabalhar lá se só tem pessoas antipaticas que dão má imagem ao café,nunca mais lá volto,a não ser que esteja la o rapaz barista.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2021