Sites de Reservas de Alojamento
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
Stayforlong39.6
Stayforlong, S.L.

Stayforlong - Empresa prefere ficar com dinheiro dos cliente do que ajuda-los na reserva

Bruno Monico apresentou a reclamação
18 de julho 2023 (editada a 18 de julho 2023)
Ontem as 23h fiz reserva com esta firma para um hotel em Espanha. A pagina apresentava varias opcoes e algumas ao mesmo preco, ou seja tinha opcao pensao completa por 1075€ e opcao apenas alojamento pelo mesmo valor . Para meu azar paguei 52€ mas escolhi opcao de so alojamento. Mal reparei no engano enviei emai a pedir a correcao. A resposta curta , frossa e seca foi " cancele a reserva " o que neste caso me obriga a perder os 52€ . Nao s3 esforcaram minimamente para corrigir a pensao ou alterar a reserva. Nao me propuseram ficar com o 52€ em conta para descontar na outra reserva...nada....apenas s3 limitaram a aproveitar oeu engano para me roubarem o dinheiro sem qualquer apoio ao a cliente. Lamentavel !!!
Data de ocorrência: 18 de julho 2023
19 de julho 2023
Boa tarde. Fiz esta reclamação por pensar que não conseguia ter o problema resolvido de outra forma. É verdade que foi preciso alguma insistencia, mas apelando á boa vontade tudo se resolveu. Tive de fazer nova reserva onde se comprovou o valor ser igual e aqui confiei um pouco no bom senso humano . A Sr. Isabel encaminhou logo de seguida o pedido de reembolso e ajuste do valor pago na anterior reserva para a nova reserva e foi creditado os 52€ . Considero que a situação foi bem resolvida. Volto a fazer negócio.
Bruno Monico avaliou a marca
2 de agosto 2023

Consideraram o meu erro e devolveram o valor. Mas para receber o reembolso tive de efetuar nova reserva a confianca. No fim correu tudo bem, nao fiquei prejudicado e reservei um plano ate bastante barato.