Sites de Reservas de Alojamento
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
Stayforlong39.6
Stayforlong, S.L.

Stayforlong - Falta a devolução do pagamento da reserva do hotel

Monteiro
Monteiro apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Após ter efetuado a reserva dia 2/7/2022 na internet site Stayforlong (site reencaminhado pela Trivago) inseri os meus dados, c.credito e paguei a importância de 81,00€ como solicitado na plataforma.
HTTPS://www.stayforlong.com/Booking/thanks/SFL-7D34458228
Não tendo recebido a confirmação por email. Contatei diretamente por email, o Hotel Golden Túlipa Caramulo (telefone não atendiam), reenviando todos dados gerados pela Stayforlong. Hotel contactou-me e comunicaram que a Stayforlong não os contatou e que nas datas da reserva (1-5 set) não existe disponibilidade - ocorre o evento automóveis clássicos Caramulo. E informou q na localidade os hotéis estão todos cheios. O Hotel declinou logo a responsabilidade! Informando-me q fui burlado.
Telefonei sem sucesso e já escrevi a Trivago e á Stayforlong mas não obtive resposta.
Gostava que mais ninguém fosse burlado. Tive que cancelar o meu cartão crédito para não virem a tirar o restante valor da reserva e mesmo assim o valor pago de 81€00 foi descontado. Como resolver esta situação? Gostava de receber a importância q a Stayforlong creditou pelo motivo de não terem efectuado a reserva.
Hoje o site continua activo e a dar hipótese a mais alguém ser enganado. Agradeço que seja publicado advertimento deste caso.
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
Monteiro
Monteiro avaliou a marca
10 de outubro 2022

A STAYFORLONG, além de nunca ter respondido e devolvido a importância cobrada de 81€. Não resolveu a reserva com o Hotel, o qual após nosso telefonema nos informou não ter qualquer reserva da plataforma STAYFORLONG com o número que estes nos enviaram, além de estarem superlotados naqueles dias. Depois pediu por mensagem que lhe pagassem o restante. enviando um link, o qual não abria. Enfim é para esquecer. A Stayforlong não é de confiança.