Sites de Reservas de Alojamento

Stayforlong - Reserva não existente

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
22 de maio 2023
Pois bem o que se passou eu acho inadmissível. Tinha uma reserva feita através da Stayforlong para uma semana em Agadir, Marrocos. A reserva tinha me sido confirmada, inclusive tinha o número de reserva. Quando chego ao Hotel, este diz me que não existe nenhuma reserva em meu nome…e pior ainda, o hotel estava cheio, lotado e não tinham quartos livres para mim ! Como é que isto pode acontecer ? Como é que uma empresa confirma uma reserva e esta nem sequer é feira no hotel ? Isto é um péssimo serviço. E quando tento entrar em contacto via telefone, ninguém atende pois era fim de semana.
Assim sendo, eu e a minha namorada ficámos uma noite no Hotel ao lado, que era caríssimo, mas nós já estávamos tão cansados que ficamos no hotel mais próximo. De seguida, as restantes noites fizemos a reserva noutro hotel, que ficava mesmo em Agadir.
Depois de muitos e-mails trocados finalmente recebi o reembolso da reserva que tinha feito. Mas como eu tive que arranjar hotéis onde ficar, reservas feitas na hora ficaram caríssimas e eu quero que a Stayforlong se responsabilize por estes valores que tive que pagar, pois a culpa foi inteiramente deles. Pelo menos a diferença de valores entre a reserva que eu tinha feito e o que tive que pagar nos hotéis que reservei lá, que a meu ver dá mais ou menos um total de 1100 ou 1200 CHF. Eu enviei as faturas por e-mail à Stayforlong.
Não imaginam o stress que me causaram a mim e à minha namorada, pois nem conseguimos desfrutar das férias porque tínhamos que estar sempre a escrever e-mails e a tratar disto. E ainda por cima estávamos sem dinheiro pois não estávamos a contar ter que pagar novamente outras reservas ! Foi muito triste o que se passou e eu exijo que me paguem os danos.
Data de ocorrência: 13 de maio 2023
Filipe
Filipe avaliou a marca
10 de julho 2023

Horrível. Nunca mais. Ainda continuo à espera da resolução do problema .