56.0
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
Steve Madden56
Nolive – Distribuição de Calçado, Lda.

Steve Madden - Fraca qualidade e resolução do problema das piores que vi

Salvador Pereira
Salvador Pereira apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024 (editada a 22 de janeiro 2024)
Dia 10/12/23 fiz uma compra de umas sapatilhas SM19000033-054-36 - Possession-E Sneaker Black/Tan - Preto / 36
na loja física do Norte Shopping pelo valor 119.99€ visto que era algo para ser oferecido no Natal , dia 25 de dezembro foram usadas pela minha namorada pela primeira vez apresentaram na sola intermédia branca sinais de tingimento preto visto que a sola final é preta pensei que fosse sair com um pano húmido ou um toalhete disfarçou um pouco , usadas mais uma vez ficaram ainda pior algo que nunca vi em nenhum outro calçado até mesmo mais barato , dia 8/01/24 fui a loja com as sapatilhas na caixa para arranjarem uma solução estavam duas funcionárias disseram que tinham que ser deixadas para o gerente da loja analisar aceitei pensando eu que ia ver uma solução disseram que ele ia entrar em contacto comigo do dia seguinte o qual nao aconteceu ,dia 13/01/24 ainda sem qualquer contacto da parte de ninguém fui novamente á loja e tive a sorte ou azar estar o gerente perguntei pelas sapatilhas tinham ido para análise , algo que acho incorreto nem sequer avisar o cliente de nada do que se passa com o produto , perguntei qual achava que seria a resposta final disse que deviam dizer que tinham muito uso e era desgaste uma sapatilha usada 2 vezes com menos de um mês fiquei incrédulo e disse que quem percebe minimamente de sapatilhas sabe ver que foram usadas duas vezes , nao consigo entender como alguém não percebe minimamente de sapatilhas é gerente de uma loja assim , entretanto disse que dia 15/01/24 iriam entrar em contacto por causa da decisão final , realmente ligaram era uma das funcionárias a dizer que o gerente disse que a resposta final foi que o tingimento e as marcas de preto foram removidas e se voltar acontecer para usar CIF que remove , fiquei perplexo uma loja com preços tão altos com esta resposta tudo bem fui buscar o artigo em questão visto que nem outra opção meteram em cima da mesa fui obrigado aceitar , nem uma troca por um artigo novo ou devolução do valor nada , é a pior loja de sapatilhas e acessórios que tive o azar de usufruir, produto péssima qualidade pelo valor alto que tem é péssimo atendimento por um gerente que de sapatilhas percebe 0 , por este andar é uma loja que vai durar pouco visto pelo mercado atual concorrentes por valores bem mais baixos e qualidade muito superior !
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024