56.0
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
Steve Madden56
Nolive – Distribuição de Calçado, Lda.

Steve Madden - Política de troca enganosa

Daniela Reis Albuquerque
Daniela Albuquerque apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Efetuei a compra de uns ténis a 24 de novembro de 2023, em promoção da Black Friday. Quando o artigo chegou, verifiquei que o tamanho que tinha adquirido era grande e que pretendia efetuar uma troca. No dia 13 de dezembro de 2023 (<30 dias da data da compra) dirigi-me a uma loja física da Steve Madden (no centro comercial Vasco da Gama), havendo-me sido dito que não podia efetuar a troca de uma compra on-line numa loja física e que tinha que preencher o formulário de devolução on-line e deixar a encomenda num ponto de recolha devidamente embalada e com a etiqueta de envio.
Por estar a ter dificuldades neste processo de preenchimento do formulário, enviei email ao apoio ao cliente havendo-me sido dito que não se podia efetuar a troca , mas apenas a devolução (que podia sim ser efetuada numa loja física) e, posteriormente, nova compra se assim desejasse. Esta informação é completamente contradiria ao disposto no site da Steve Madden a data de hoje (SteveMadden.pt/pages/troca) que indica: “só é possível trocar o artigo em caso de troca pelo tamanho do mesmo artigo, caso contrário deverá proceder ao preenchimento do formulário de devolução”.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023