S.C. Automóveis e Componentes S.A

Stock-Car - Serviço contratado não entregue

Michel Ribeiro
Michel Ribeiro apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Desloquei-me as instalações da Stock-car no mês de setembro para formalizar o pagamento de uma extensão de garantia (3 anos sem limite de Km) para o meu veiculo, após esta ter sido discutida por telefonema/email com o colaborador responsável. Liquidei o montante da extensão, com o compromisso por parte do colaborador de que receberia nos próximos dias a documentação relativa a extensão de garantia. Após aproximado 1 mês, a tentar perceber porque ainda não tinha recebida qualquer documentação que me comprova-se/valida-se a extensão de garantia, fui informado pelo mesmo colaborador de que a garantia já não existia e que teria de optar por outra garantia (2 anos com limite de Km), sendo que por se tratar de uma garantia mais cara eu não teria nenhum custo adicional, por se tratar de um erro por parte deles. O meu problema é que passado dois meses continuo sem receber qualquer tipo de documentação que comprova a minha extensão de garantia, recebendo com o único retorno que os "...dados não foram inseridos no portal pelo Engenheiro".
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022