STL Group (Portugal), Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Cruz de Pau, nº 63
    4450-104 Matosinhos
  • info@stockin.pt

STOCK in - Artigo entregue sem factura

Célia Resende
Célia Resende apresentou a reclamação
26 de abril 2016

Encomendei um artigo no site da STOCKIN - www.stockin.pt - em 29.03.2016, paguei-a por MB, depois de alguns contratempos tive que alterar a minha encomenda para outro artigo, paguei a diferença de preço por MB e aguardei a entrega. Foi-me entregue no dia 8.04.2016. Acontece que, a transportadora só me entregou com ao artigo uma guia de remessa e guia de transporte onde nem sequer constava o preço do artigo, não me entregou a fatura. Enviei um email a STOCKIN a confirmar a recepção do artigo e a solicitar o envio da factura ao qual me responderam no dia 11.04 que "foi uma entrega directa da marca seguiu com guia de transporte não poderia ir com fatura, após confirmação de entrega por parte da transportadora será enviada a fatura por email."
No dia 17.04 como não recebi a fatura insisti por email pelo envio da mesma, ao qual não obtive resposta. Voltei a insistir no dia 21.04. Encontrando-me no dia de hoje ainda sem resposta e sem fatura. Ora é do conhecimento público que a FATURA é um documento essencial e necessário para poder reclamar de qualquer falha técnica do aparelho e para para questões de garantia do produto, por outro lado se quisesse ter tido a oportunidade de resolver o contrato nos 14 dias legalmente estipulados não tinha a factura comigo para o poder fazer!!!!!

Data de ocorrência: 26 de abril 2016
STOCK in
27 de abril 2016
Exma. Senhora Célia Resende Ribeiro

Recebemos a presente comunicação com o nº3885216 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Não podemos deixar de manifestar alguma surpresa quanto à Sua reclamação no Portal, quando temos vindo a falar telefonicamente acerca de todas as questões relacionadas com a encomenda efectauada à STOCKIN, seja por indisponibilidade do produto (é a nossa primeira preocupação informar o cliente de acordo com os n/ Termos e Condições, e que fizemos prontamente por escrito), seja em relação à troca do produto por Si escolhido (ao invés do reembolso do valor pago). Naturalmente sendo um produto mais caro, teria que liquidar o valor diferencial.
Todas as questões relatadas foram tratadas directamente com a Senhora Célia Ribeiro.

Mais informamos que e STOCKIN tem armazém próprio com stock que garante, na maior parte das vezes, a disponibilidade dos produtos procurados pelos nossos clientes. Em caso de rotura recorremos, pontualmente, às Marcas, o que aconteceu neste caso.
Quando assim é, naturalmente o processo é um pouco diferente e por vezes mais demorado! Tal como lhe foi dito, temos que aguardar por uma confirmação por parte da Marca como o cliente recebeu a encomenda correctamente, sem qualquer incidência, e aguardar pela respectiva Factura da Marca.
Quando temos todos os elementos, emitimos a Factura ao cliente e enviamos por correio electronico!
Relativamente à emissão da Factura, o que leva à resposta à reclamação da Senhora Célia, temos a informar que já se encontra emitida no dia de ontem. Ser-lhe-á de imediato remetida por e-mail.

Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com a questão da imediata emissão da Factura, mesmo que tenha sido acompanhada e de ter tido todo o apoio por parte da STOCKIN e ter ainda recebido o produto dentro dos prazos previstos.

Há sempre uma primeira experiência para tudo, esta é a nossa no Portal!
Servirá seguramente, para o melhoramento do serviço que prestamos.
De futuro, tentarmos ser mais breves quanto possível.

Ao dispor, SEMPRE!
STOCKIN