Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Ausência de resposta - artigo não funcional - devolução

Sergio apresentou a reclamação
13 de outubro 2023
Recebi uma placa gráfica com um dos ventiladores em muito más condições.
Tem bastantes danos cosméticos que não forma referidos no anuncio, eu sei que é um produto usado mas riscos, ferrugem na placa das fichas de saida de sinal, danos nas fichas conectoras das saidas de sinal, o ventilador quase solto tudo isto demonstra tipo de utilização a que produto foi exposto e isso não me agrada.."usado" creio que não seria o melhor termo a usar...
Quero fazer a devolução.

Abri incidencia 2 vezes no site e até agora não obtive reposta.
Péssimo serviço de apoio ao cliente.
Comprei usado num site para ter aopio, se fosse para isto tinha comprado num site de vendas de particulares e provavelmente teria melhor resposta da parte de quem me vendesse o produto ainda que sem garantia..

Quero uma resposta ASAP.

Obrigado e cumprimentos,
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
Bom dia.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e pedimos desculpa pelo transtorno que esta situação possa ter causado.

Como conversa telefônica, será pedida uma recolha de urgência por parte da transportadora para recolher o produto em questão para a devolução financeira.
Será entregue ao nosso departamento financeiro para fazer a devolução financeira com a maior urgência possível.

Não conseguimos ser mais eficazes na resposta aos seus pedidos de contacto, por algum erro informático do qual somos alheios, mas assumimos as nossas responsabilidades perante o cliente.

Aguardo se possível umas resposta da sua parte e o feedback em relação ao tratamento do processo.

Em caso de duvida não hesite em contactar-nos

Atentamente

Nuno Silva
13 de outubro 2023
Confirmo e agradeço contacto telefónico em resposta à reclamação apresentada por aqui.

Já recebi no meu email indicado o formulário necessário para proceder à devolução do produto que está também já agendada para o início da proxima semana.

Pelos visto a participação e abertura incidencias directamente no site não está a funcionar devidamente.
Bom dia Novamente!

Antes de mais queremos agradecer o seu rápido reply.

De facto esta é uma situação que foge totalmente à normalidade que é um Pos venda de Excelência aliado a uma rapidez na agilização quer das entregas quer dos processos de pós venda e devolução financeira. A nossa Politica passa por uma metodologia Pró-Cliente que se manifesta quer no Numero de anos que estamos no mercado quer no numero de feedbacks positivos em relação aos produtos que vendemos.

Vamos verificar o que se passa na questão das mensagens deixadas no formulário do site com a parte técnica.
Por outro lado o nosso pos venda respondeu de uma forma imediata ha 2 dias ( a acusar que recepcionamos o seu email dando indicações para o processo de devolução e/ou processo de troca e ha 1 dia como resposta a um segundo email reportando má conformidade do equipamento dando indicações que se poderia dar inicio a um processo de troca sem qualquer custo associado aliado ao processo de devolução financeira que Já tinha sido mencionada anteriormente ( em anexo privado enviamos a copia dos emails enviados e vamos igualmente enviar-lhe por email).
Gostaríamos de saber se recepcionou estes emails por forma a tentarmos perceber o que se passou e consequentemente tentarmos melhorar e resolver aquilo que me parece à primeira vista um clamoroso erro de comunicação.

Obrigado antes de tudo por ser nosso cliente e quero desde já descansa-lo pois o processo de devolução vai ser resolvido o mais rapidamente possível.

Cump
Hugo Pimenta
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde Novamente!

Devolução feita como nos foi solicitado. Penso que fomos super Rápidos na resolução do problema mesmo com os percalços que entretanto existirem.
Pedimos-lhe que nos avalie pois a sua avaliação em relação à resulição do problema é muito importante.

Mais uma vez cump e os votos da continuação de um bom dia!

Stock-off
Sergio avaliou a marca
16 de outubro 2023

O tempo de resposta e resolução da situação foi muito bom.