Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Encomenda pendente

Maria de Fátima P de Queiroz Barbosa Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
Boa tarde

Fiz uma encomenda no site da Stock-Off no dia 19.04.2020, tendo feito o pagamento via MB no dia seguinte.
Aguardei sensivelmente 2 semanas para me darem uma resposta em relação ao estado da minha encomenda, que desde o dia 19.04.2020 não passou do estado "Em processamento".
Como estranhei, contactei a Stock-Off no dia 06.05.2020 às 14h38m para me esclarecerem relativamente ao estado da minha encomenda, saliento que a minha chamada foi logo atendida e bem atendida pela colaboradora, ao qual me indicou, que o sistema não assumiu o meu pagamento no dia seguinte e que iria fazê-lo manualmente, indicando ainda que devido à falta de stock do produto que encomendei iria transmitir à Administração e que entraria em contacto comigo para me informar do tempo de envio do mesmo. Ainda me disse que se não tivesse ligado o estado da minha encomenda ficava como estava. Enfim...

Ora, após esse dia, e aguardando um contacto por parte dela, sem sucesso, tentei entrar EU em contacto no dia 07.05, no dia 08.05 e hoje dia 11.05. Chamadas nunca atendidas e pedindo para deixar mensagem, que num prazo de 24H entrariam em contacto comigo, surpresa ou não, o mesmo não aconteceu.

Enviei mensagem através do Wattsapp e mesmo assim não obtive resposta.

Não me deixam outra solução, senão reclamar do serviço que me estão a prestar.

Solicito uma resposta rapidamente e acreditem que nunca mais irei fazer nenhuma compra no vosso site.

Ou me enviam o que encomendei rapidamente ou solicito o valor dos 12,89€ que paguei pelo produto.

Fátima Teixeira
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
Stock-Off
Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Desde já lamentamos o atraso na expedição da sua encomenda pois houve um atraso no nosso fornecedor que tem origem em Espanha e foi algo que infelizmente não conseguimos controlar. No entanto e conforme combinado por telefone iremos expedir a sua encomenda até à próxima sexta dia 15 de Maio ou efetuaremos o reembolso.

Obrigado pela preferência e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Maria de Fátima P de Queiroz Barbosa Teixeira
Maria Teixeira avaliou a marca
11 de maio 2020

Relativamente à minha reclamação, expresso alguma surpresa no que toca à rapidez de resposta, bem como da resolução da mesma. Fiquei com uma melhor impressão por parte da Stock-Off, assim como do colaborador António Pedro, que apesar do esforço que me demonstrou estarem a passar, tentou resolver a minha situação o melhor possível. Podem contar comigo para uma próxima encomenda! Obrigada.