Stock-Off

Julho 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Entrega errada

Raquel Januario apresentou a reclamação

Fiz um pedido no site dia 06/05 para um carregador de pilhas e 2 packs de 5 máscaras de proteção reutilizáveis. por 4,90 cada pack.
Recebi no dia 11/05 apenas 02 unidades e não dois packs, que no total seria de 10 máscaras de proteção, então faltaria mais 8 máscaras.
Tentei contacto várias vezes, por telefone não atenderam (mas retornaram no final do dia, dizendo que iriam responder o e-mail) por whatsapp onde me passaram um e-mail de pós venda no dia 12/05 que passei vários e a pessoa só perguntou o número do pedido e mais nada.
Todos os dias tento contacto e simplesmente me ignoram, já mandei várias msg por whatsapp e e-mails e simplesmente não tem atendimento.
No site deles o preço já foi alterado e agora não é mais o pack por esse valor e sim uma unidade somente.
Falei desde o primeiro e-mail que se não resolvesse eu devolveria toda encomenda, mas nem isso me disseram como fazer.
Empresa despreparada para atender o cliente, só quer vender.
Eu indiquei para o meu filho o mesmo produto, ele comprou e veio certo.
Obs: O entregador jogou o produto no chão no Hall de entrada do prédio, essa foi o tipo de entrega também.
Stock-Off adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Conforme falado por telefone não houve lapso na expedição da sua encomenda pois o artigo encomendado é de apenas uma unidade e não de um pack de 5. No entanto e como solicitado, iremos proceder ao reembolso da sua encomenda sem qualquer problema pois a satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objectivo.

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

15 Mai2020
Stock-Off alterou o estado para Resolvida
Raquel Januario avaliou a marca

Ok