Stock-Off

Agosto 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Kit mãos livres não carrega

Paulo Cantoneiro apresentou a reclamação

Kit mãos livres não carrega nem por cabo de isqueiro nem eletricidade.

12 Set2016
Stock-Off adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos a sua preferência pelos nossos produtos.

Conforme combinado por telefone iremos efectuar a troca do seu artigo na sua morada.
De futuro poderá entrar em contacto connosco através de uma das vias que colocamos ao dispor dos nossos clientes nomeadamente email: posvenda@stock-off.com; telefone: 707502609 ou pela nossa página do Facebook.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

12 Set2016
Paulo Cantoneiro adicionou uma resposta

Em relação a minha reclamação n. 5680616 já se encontra resolvida.