Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Reembolso não efetuado

Bruno Ribeiro
Bruno Ribeiro apresentou a reclamação
31 de agosto 2022
Venho por este meio apresentar a minha reclamação, efetuei a compra de um colchão e de duas almofadas que chegaram com defeitos e sem corresponderem ao anunciado. Entrei em contato com a loja e efetuei a devolução dos produtos. Entretanto já passou os 30 dias legais para efetuarem o reembolso e ainda não foi efetuado e não respondem aos email´s e whatsapp.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2022
31 de agosto 2022
Boa tarde, lamentamos o sucedido, estamos com escassez de mão de obra o que está a atrasar a nossa capacidade de resposta, e normalmente devolvemos logo o dinheiro, no entanto temos de confirmar amanha no armazém porque o seu colchao não aparece ainda como tendo sido devolvido ao nosso armazém. Somente aparece a entrega em sua casa.
Amanha mesmo esclareceremos isto, pode ter havido alguma falha na recepção da encomenda no nosso armazem.
De qualquer forma nao se preocupe pois vamos verificar esta situação anormal e resolve la prontamente.
Melhores Cumprimentos,
Susana Costa
Bruno Ribeiro
31 de agosto 2022

A recolha do colchão foi agendado por vocês Stock-off, e recolhido na mesma empresa onde foi entregue por um estafeta da empresa contratada na data acordada dia 26/7 com a documentação enviada juntamente. Como a empresa de transporte foi contratada por vocês não tenho forma de saber o seguimento do colchão.
1 de setembro 2022
O assunto encontra-se esclarecido, a pessoa que tratou do processo encontra se de férias, o colchão já se encontra em nossa posse e já solicitamos à entidade financeira que proceda à devolução do valor gasto com caráter urgente. Lamentamos o sucedido.
Melhores cumprimentos
1 de setembro 2022