Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Vende materiais sem stock!

CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação
29 de abril 2020 (editada a 11 de maio 2020)
Venho por este meio reclamar que comprei material no Stock-off que afinal não têm stock e tempos de espera 2-3 semanas ou mais. Nem eles sabem. Mas vender e ficar com o dinheiro do cliente já não há problema.
Cancelei a Encomenda e estou á espera do MEU dinheiro. Não me interessa se o vosso departamento financeiro não tem tempo ou muito por fazer, eu quero o meu dinheiro!
Já avisei ontem e vou continuar! Próximos passos vão seguir! PayPal
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

A nossa empresa não vende material sem stock, o que sucede e que lhe foi explicado em contactos prévios por email, é que há artigos que têm diferentes prazos de entrega e esses mesmos são visíveis aos nossos cliente mesmo antes de os incluir no carrinho de compras. Sendo perfeitamente aceitável e do seu direito não pretender aguardar pela entrega do material que havia encomendado e pago e tendo-nos comunicado essa situação ontem de tarde, foi de imediato solicitado ao nosso departamento financeiro que desse seguimento ao processo de reembolso pelo mesmo método de pagamento que no seu caso foi o Paypal. Estando nós numa fase pandémica em que muitos se encontram em teletrabalho por uma questão de higiene e segurança, infelizmente não foi possível efetuar no próprio dia o reembolso mas também estamos certos que, tendo sido solicitado com caracter de urgência, o reembolso ficará concluído muito em breve e sem qualquer demora ou atraso.
Por fim podemos assegurar que os nossos procedimentos são sempre efetuados com o intuito de assegurar a satisfação dos nossos clientes e desde já lamentamos qualquer transtorno que lhe tenhamos causado nesta situação.

Esperamos contar com a sua preferência num futuro próximo e estamos ao seu dispor sempre que necessitar seja por email (posvenda@stock-off.com) seja por telefone (707502609 de 2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 18h), por chat ou por Facebook.
29 de abril 2020
As histórias da carochinha podem ficar com elas. Não entregam porque não têm em armazém português!
Mas eu não quero nada saber disso, já passaram dois dias e eu quero o meu dinheiro!
Amanhã se não estiver no PayPal sai mais uma queixa na deco PROTESTE!
Nem quero saber as viseiras e máscaras que venderam sem entregas previstas, e as pessoas á espera!
Amanhã quero o meu dinheiro reembolsado!
29 de abril 2020
Obrigado, já chegou o reembolso!
30 de abril 2020
Estimado cliente,

Uma vez mais agradecemos o seu feedback.

Esperamos continuar a contar com a sua preferência num futuro próximo.
CRISTÓVÃO AFONSO avaliou a marca
8 de maio 2020