Stone By Stone
Stone By Stone - Comércio de Minerais e Gemas, Lda.

Stone By Stone - Artigo incompleto

Teresa Semedo
Teresa Semedo apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
A 22 de dezembro de 2022 adquiri, na loja do NorteShopping, um par de brincos (Ref.ª 23709.5) em prata, no valor de 26,90€. Estes brincos foram comprados para oferecer como prenda de Natal. Qual não é o meu espanto quando, ao abrir a saca e caixa para verificar se estaria tudo bem embalado (não estava, apenas tinham uma fina folhinha de papel sem qualquer proteção, mas adiante...) verifico que as tarraxas dos dois brincos eram as de simples silicone que estavam no expositor, em vez das de prata que deveriam ter sido inseridas ao embalar os brincos. Tive de me deslocar a uma ourivesaria perto de casa, no dia seguinte, para comprar umas tarraxas em prata para colocar nos brincos (no valor de 4,50€). Nunca me atenderam as chamadas telefónicas e já não me podia deslocar fisicamente à loja, nem pude deslocar-me uma vez que tinha viagem de regresso ao estrangeiro.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
23 de janeiro 2023

Estimada cliente,

Iremos entrar em contacto consigo via telefone, de forma a agilizar o processo, para que consigamos uma resolução viável para ambas as partes.

Obrigada.
Teresa Semedo
Teresa Semedo avaliou a marca
27 de janeiro 2023

Tratou-se apenas de um erro no meio da confusão do Natal; foi pena n~ºao terem atendido o telemóvel da loja, mas possivelmente etariam ocupadas. No geral já consumo os produtos da marca há muitos anos e, salvo uma ou outra exceção, são de boa qualidade e duráveis.