STP Airways

customerservices@stpairways.st

STP Airways - Alteração do horário do voo

Joana Cerqueira apresentou a reclamação

Boa tarde
Em Janeiro deste ano reservei voo para São Tomé e Príncipe com a companhia STP airways para dia 2 de Junho as 00:05, sem aviso prévio anteciparam o horário do voo para dia 1 de Junho às 21:45, situação que para mim é inviável por causa do trabalho, pois não posso antecipar as mesmas.

14 Fev2019
STP Airways adicionou uma resposta

Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar e de forma a pudermos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@stpairways.st , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
STP Airways,
Customer Services