58.8

STP Airways - Atraso no voo

Inês Oliveira
Inês Oliveira apresentou a reclamação
16 de outubro 2023
A STP teve um atraso do voo 8F508 TMS - LIS por mais de 24h, sem aviso atempado (avisaram no próprio dia, 3h antes do voo)
24 h de atraso implicou perder um dia de trabalho, arranjar soluções alternativas para deixar os meus 3 filhos menores, perder o dinheiro investido nos transportes até à minha morada
Data de ocorrência: 7 de outubro 2023
17 de outubro 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar e de forma a que possamos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@stpairways.st , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
17 de novembro 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que foi aberto e instruído um processo de reclamação, com a nossa referência interna 1047, já se encontra em tratamento, estando a aguardar, por parte do passageiro, documentação para dar continuidade ao processo, tendo a mesma sido solicitada directamente ao próprio.

12 de dezembro 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que foi aberto um processo de reclamação, com a nossa referência interna 1047, e o mesmo encontra-se em tratamento tendo sido respondido directamente ao passageiro.

27 de dezembro 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que se encontra em aberto um processo de reclamação, e que o mesmo já se encontra em tratamento. Mais informamos que foi prestada informação diretamente ao passageiro.
Inês Oliveira
Inês Oliveira avaliou a marca
13 de março 2024

Apesar de a Marca dizer que o problema está resolvido, o mesmo não está resolvido Continuo sem a minha indemnização e sem ver resolução na mesma