STP Airways

Companhias Aéreas

Rua das Sesmaria, 3 - Quinta da Beloura
2710-692 Sintra

customerservices@stpairways.st

STP Airways - Cancelamento de vôo (2ª vez)

Miguel Frias apresentou a reclamação

O ano passado fiz uma viagem com a STP Airways de Lisboa para o São Tome, ficando depois no Principe. Após ter pago a viagem, dois meses depois a STP Airways veio dizer que o vôo de regresso tinha sido cancelado por deixarem de operar às 3ªs feiras e passarem para as 5ªs feiras. Como tal, fui obrigado a alterar as minhas férias, pagar mais dois dias no hotel no Principe.
Este ano, quis repetir a mesma viagem e caí no erro de marcar a viagem novamente com a STP. Paguei a viagem em finais de Julho e passado um mês a STP Airways vem dizer que deixou de operar às 5ªs feiras e que só há vôo aos sábados agora. A única solução que apresenta é a de devolver o dinheiro (penso eu) ou alterar o vôo para dois dias depois do previsto.
Isto acarreta novamente custos de extensão de dias no Principe.
Penso que esta operadora anda a brincar aos aviões sem ter condições de operar internacionalmente. Não têm sequer frota para efectuar o vôo. Os aviões são alugados à EuroAtlantic. Provavelmente a frota da EuroAtlantic não vai estar disponível e por isso a STP Airways não tem forma de usar os aviões. Consequentemente não devia operar.

14 Fev2019
STP Airways adicionou uma resposta

Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar que foi aberto e instruído um processo de reclamação, e de que o mesmo já se encontra concluído, tendo sido respondido directamente ao passageiro.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
STP Airways,
Customer Services

STP Airways está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de DCosta.'

DCosta

Concordo consigo Senhor Frias.
No meu caso, mudaram o horário de partida e tive de pagar mais EUR450.00 para não perder a viagem.
Não tem absolutamente nenhuma ideia de como gerir voos internacionais. Como tal, não deveriam estar autorizados a operar.