10.1

Stripe - Falta de reembolso

Sandrina Lopes Alves
Sandrina Alves apresentou a reclamação
9 de outubro 2023
Fiz uma encomenda em Julho a CARETHY ECOMMERCE S.L[0],por falta de produtos e atrasos na entrega resolvi cancelar e pedir o reembolso da encomenda. Desde esse dia tem sido um vai e vem de emails e até agora não recebi nada. Recebi um email por parte da stripe no dia 16 de agosto para preencher um formulário com os meus dados para receber o meu reembolso. Esse formulário não funciona, depois de preenchido não dá para enviar. Passados uns dias voltei a reclamar a carethy,disseram me que agora não é com eles, que enviaram o dinheiro a stripe e agora são eles que têm de fazer o pagamento,mas que iam pedir novo formulário para eu preencher. Desta vez prenchi e filmei para verem que não envia quando clico em enviar. Enviei a prova para a carethy que se livra de qualquer responsabilidade,que já fez o pagamento a stripe e agora a
Stripe, 354 Oyster Point Blvd, South San Francisco, CA 94080 é que tem de me fazer a transferência do reembolso. Pois fica aqui o meu desagrado e este jogo de empurra de responsabilidade. A stripe vai ficar a lucrar com isto? Fica com o meu reembolso e a carethy não faz nada? Tenho vídeos e emails que confirmam as minhas reclamações.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2023
Sandrina Alves
23 de outubro 2023
Ainda por resolver, até agora não recebi qualquer tipo de informação para resolver o assunto.