Sublime Tentação Cabeleireiros

Sublime Tentação Cabeleireiros - Péssimo serviço

Andreia Fernandes
Andreia Fernandes apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
Boa tarde...Pretendo fazer está reclamação porque estou indignada com tanta falta de profissionalismo pois dirigi-me ao salão Sublime de campus de s.joao com o meu filho ao qual foi uma péssima experiência ao colocar o meu filho nas mãos de alguém sem competência que acabou por estragar o cabelo dele,foi pegar na tesoura e nem olhou a meias completamente torto por ele inteiro, notou se que não estava habituada a cortar cabelo ou dito melhor parecia a primeira vez e para não chegar fiz brushing sem usar qualquer extra apenas deveriam me ter cubrado os 5€ extra do comprimento ser abaixo da linha do soutien mas ainda me devitaram 10€ lamentável está visto que querem os clientes apenas para um dia e não voltar mais..
Data de ocorrência: 23 de setembro 2023
Bom dia D. Andreia Fernandes
Os nossos respeitosos cumprimentos

Face á sua reclamação ao qual agradecemos, lamentamos que a sua experiência não tenha corrido bem.

No sentido de podermos dar uma resposta é possivel dar nos uma indicação melhor da profissional que a atendeu.

Obrigado
Andreia Fernandes
10 de novembro 2023
Boa noite..A profissional que me atendeu era de cultura brasileira estrutura baixa cabelo liso com idade penso eu a rondar a casa dos 40 anos..
Obrigada