13.3

Sublime Tentação Cabeleireiros - Serviço mal feito

Mara Matos
Mara Matos apresentou a reclamação
10 de agosto 2023
Era cliente habitual de madeixas, sendo que o preço cobrado foi sempre de 53€ (que incuia madeixas, banho e raiz esfumada).

Hoje marquei para as 12h, fui atendida às 13h45 saí do salão às 17h00. Tratava-se de manutenção de madeixas, portanto apenas descolorar e pintar 1/3 de cabelo.

As madeixas novas ficaram completamente cor de laranja, foi aplicada tinta durante a elaboração das madeiras que provocou irritação no couro cabeludo e não permitiu a correcta aplicação de banho de cor, sendo que o restante comprimento do cabelo sofreu corte químico, pois foi aplicado descolorante onde já havia madeixas!
O serviço ficou extremamente mal feito, foram dadas todas as justificações externas: o seu cabelo é muito seco, o seu cabelo já tinha escamação.

No final foi apresentada uma conta de 73 euros, com a qual fiquei em total choque, pois nunca havia sido o que paguei, com a agravante de estar tabelado o preço de 39 euros.

A gerente Lucía foi profundamente mal criada, virou-me as costas e ainda retorquiu que 'para uma advogada era uma vergonha estar a fazer fitas'.

Não mais vou retornar e pondero fazer queixa junto das autoridades administrativas competentes, além da reclamação que redigi no livro de reclamações.

Péssimo e ultrajante.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2023
11 de setembro 2023
Bom dia, Dra. Mara Matos

Os nossos respeitosos cumprimentos

Em primeiro lugar as nossas desculpas, pelo tempo de demora na resposta, mas estivemos de férias e só agora estamos a retomar o trabalho.

Face à sua reclamação, que nos mereceu toda a nossa atenção, naturalmente apuramos o que se passou junto da pessoa responsável.

Segundo apuramos a Dra Marta é uma cliente habitual e teve muitos avisos que o seu cabelo efetivamente precisava de um tratamento para “aguentar” as madeixas e tem sido constantemente avisada, seja pela parte técnica, que necessita de algo que dê força ao seu cabelo, seja pela parte financeira no que diz respeito ao valor e mesmo assim volta.

Desta forma e se realmente acha que é maltratada seja por quem for, aconselhamos que não use os nossos serviços, que apesar de não serem perfeitos, existem desde 2009 nesse estabelecimento e temos centenas de clientes fidelizadas.

Sem mais de momento, reiteramos os nossos melhores cumprimentos