SumUp Payments Limited

SumUp - Equipamento pago mas não recebido

Carlos Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Em nome individual enquanto empresário ,efetuei a compra de um equipamento na marca citada .
Pagamento efetuado na hora da encomenda , dia 26 de Março , confirmado no meu banco a dia 29 de Março . Depois de várias chamadas ao apoio a clientes e de ter enviado o comprovativo de pagamento por 2 vezes ( revelam extrema falta de comunicação) alegam ainda não terem confirmado o pagamento o que faz constar no site da marca a mensagem de que ainda falta efetuar um pagamento no valor da compra o que na realidade já foi efetuado.
Ao telefone alegam precisar de 5 dias úteis após o pagamento para o poderem confirmar . Pois bem , a data de hoje passaram 7 sem contar obviamente o período pascal .
Deixei de conseguir contactar o apoio devido ao volume de chamada ( alegadamente) . Dizem me que se encontra em análise em outro departamento sem me dizerem qual , sem me dar satisfação do ponto de situação ou sequer me dizerem qual o departamento responsável ou me colocarem em contacto com eles .
Não existiu sequer devolução do montante .

Lamentável pois vi na Sumup a solução ideal para o meu negócio e sinto me desfraldado .

Aguardo solução urgente
Data de ocorrência: 8 de abril 2021