SuperLimpa
1 Iberlim 80.3
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
SuperLimpaN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Marquês de Pombal 16, 2.º Piso.
  • geral@superlimpa.pt

SuperLimpa - Serviço vergonhoso

Maria Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
11 de janeiro 2023
Encomendei a esta empresa o serviço de limpeza pós-obras, 6 horas, pelo valor de 262 + IVA (dividido em dois, 161,13 euros adjudicação e 161,13 após limpezas).
As funcionárias chegaram a horas no entanto logo a reclamar que não iriam conseguir fazer tudo, pelo que observei duas pessoas para um limpeza pós-obras num t3 é no mínimo sem noção, para mais não têm nenhum equipamentos adequado, apenas panos, balde e esfregona. Recebi-as e deixei-as fazer o serviço, quando voltei a casa, nenhuma divisão se apresentava bem limpa tendo a encarregada dito "quiseram agradar a limpar tudo que não se focaram em nada", quando me ligaram a perguntar sobre o serviço reclamei e disseram que iam averiguar, isto sexta-feira, só voltei a ser contactada pelo gerente segunda-feira. O Sr. Alberto tentou resolver a situação pedido para irem de novo. Quando chegaram para corrigir os próprios erros avisam que não podiam demorar mais que duas horas. Uma vergonha! Removerem a tinta do chão do corredor e voltaram a limpar as portadas, nada mais, continuo com as divisões sujas. Acabei por pagar, para não me chatear mas acho uma vergonha, empresa a nunca mais contratar.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2023
Maria Rodrigues